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Divulgação encerrada

A oportunidade ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - PCD (v1625364) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.

Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Vacinas, Consultas Médicas, Check-up, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Núcleos Especializados e Tecnologia Celular. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Pardini está presente com 68 unidades de atendimento, além de contar com um dos maiores Núcleos Técnico Operacional da América Latina que processa mais de 5,5 milhões de exames por mês.

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - PCD (v1625364)

Exclusivo para PCD
  • Código da vaga: v1625364
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1


Requisitos para seleção:

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em Pacote Office.


Dados Gerais:

  • Atuar como apoio nos processos de Atração e Seleção em geral, agendamento de entrevistas de seleção ou desligamento, agendamento de exame médico e orientações de admissão. Atualizar informações nos sistemas e ferramentas disponíveis


Vaga e Carga Horária:

De 8h às 17h48 de segunda a sexta.

Pacote de Remuneração:

  • Salário compatível com o mercado.
  • Assistência Médica (Sompo Saúde) e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação e Refeição, Seguro de Vida.


Principais atribuições do cargo:

  • Executar atividades rotineiras, controle e registro das entrevistas de desligamento, dos exames médicos admissionais, entrega da lista de documentação e carta de boas-vindas;
  • Apoiar na triagem de currículos no site Vagas.com, realizar agendamentos individuais ou coletivos, agradecimentos via site ou telefone;

  • Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações;

  • Conferir e controlar notas fiscais, ordens de serviços, recibos e protocolos de clientes e fornecedores no setor;

  • Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;

  • Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da empresa e clientes externos mediante autorização expressa da chefia imediata;

  • Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado, visando subsidiar a supervisão de informações para a tomada de decisões;

  • Dar manutenção em relatórios de controle diversos;

  • Responsabilizar-se pelos arquivos digitais e físicos de documentos da área de serviços compartilhados, organizando-os, atualizando-os e controlando-os;

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura