Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas atua desde 1998 na gestão de serviços voltados ao ecoturismo.


A primeira oportunidade surgiu quando o IBAMA lançou o primeiro edital de concorrência para prestação de serviços de atendimento ao turista no Parque Nacional do Iguaçu, foi então que um grupo de empresários paranaenses se uniu para a constituição da Cataratas do Iguaçu S.A.


A partir daí a empresa foi ganhando experiência e se mostrando extremamente eficiente e eficaz em termos de qualidade de atendimento e serviço prestado ao órgão ambiental. Em 2011 essa experiência foi fundamental para a conquista de um segundo negócio, a EcoNoronha.


Em 2012 o Grupo encontrou no Rio de Janeiro um conjunto de parceiros que passaram a atuar em conjunto para a formação da Paineiras-Corcovado e o AquaRio, outras duas concessões nas quais o Grupo atua como sócio. 


Em 2014 o fundo de investimento Advent Internacional, viu no Grupo Cataratas uma oportunidade de investimento e passou a compor 50% da empresa, acrescentando ao Grupo conceitos de gestão e inovação. Foi então que se formou a Holding, hoje centrada no Rio de Janeiro, responsável pelas ações corporativas do Grupo. 
Mais recentemente, foram adicionados ao portfólio do Grupo Cataratas o Aquário do Pantanal e o Marco das Américas, outros dois empreendimentos que visam o fomento à conservação ambiental e o contato do homem com os espaços naturais.

ESTÁGIO NA ÁREA DE MARKETING DIGITAL COM FOCO EM CONTEÚDO E COMUNICAÇÃO (v1624906)

  • Código da vaga: v1624906
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração: 20 de Janeiro de 2018

ESTÁGIO NA ÁREA DE MARKETING DIGITAL COM FOCO EM CONTEÚDO E COMUNICAÇÃO

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

Criação de conteúdo para sites, blogs, redes sociais, e-mail marketing, hotsites, banners, link patrocinado, Adwords, etc.;


Criação de estratégias e conteúdo para geração de leads e desenvolvimento de regra de relacionamento;


Levantar briefings, desenvolver e revisar textos, releases, posicionamentos e materiais institucionais em geral;


Sugerir ações e melhorias nas campanhas e canais (e-mails, mídias sociais, adwords, facebook ads, display, remarketing, retargeting, etc);


Suporte na implantação dos processos para captação de clientes via geração de leads em mídias sociais, landing pages, google adwords, SEO, etc;


Contribuir para construção de ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público.
  

PRÉ-REQUISITOS:

Formação acadêmica em curso em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda (2 anos para se formar).


Heavy user de mídias sociais, antenado nos assuntos mais virais para reverter em oportunidades de comunicação da marca;
Boa escrita e criatividade para tocar os briefings e conteúdo;
Inglês; Conhecimento em Marketing Digital ou Midia Online será um diferencial.
 

 COMPETÊNCIAS E HABILIDADES:

Forte habilidade em redação e comunicação clara e objetiva (escrita e verbal); 
Boa capacidade de organização e planejamento; 
Perfil inovador ;
Criatividade (pensa e encontra formas para superar as dificuldades e barreiras).
 

Localidade: Botafogo/ RJ

Bolsa de estágio + Benefícios + Carreira Ascendente.

Trabalhamos com meritocracia e o resultado só depende de você.

Gostou? Então venha trabalhar na maior operadora de parques do Brasil.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras