Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Operador Produção de Açúcar II (Cozinhador de Açúcar) (v1624567) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv73803124414858

Quem somos?


A TEREOS AÇUCAR E ENERGIA BRASIL S.A. é hoje considerada a 3ª maior produtora mundial de açúcar, a 1ª na Europa em açúcar e etanol e 3ª produtora de amido no mercado europeu com 12 mil cooperados.


A empresa processa matérias-primas agrícolas em 49 unidades industriais distribuídas em 16 países. No Brasil, a Tereos Açúcar & Energia Brasil possui 8 unidades, sendo 7 no segmento de açúcar, etanol e energia, localizadas nos municípios de: Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi e outra em Palmital, na área de amido, com exploração de milho e mandioca.


Aliada a parceiros em todo o mundo, a companhia inova ano a ano sempre antecipando os desenvolvimentos de mercado nas áreas de alimentação, energia e ambiente, de forma sustentável, com foco em atender necessidades industriais e alimentares globais.

Operador Produção de Açúcar II (Cozinhador de Açúcar) (v1624567)

  • Código da vaga: v1624567
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Guaíra / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Janeiro de 2018

O que buscamos num profissional?

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

Que desafio temos para você?

Estamos em busca de um Operador Produção de Açúcar II (Cozinhador de Açúcar) para atuar no nosso time de Fabricação de Açúcar. 

Quais as responsabilidades?

Assegurar a operação contínua das instalações, equipamentos e sistemas industriais de produção de açúcar; Operar painel de controle ou campo das unidades de processo para produção de açúcar, incluindo seus sistemas auxiliares, produtos químicos, etc.; Coordenar e realizar Análise Preliminar de Riscos para atividades não rotineiras a frio ou que não envolvam a entrada em espaços confinados, avaliando condições de risco e medidas de controle; Participar da elaboração de procedimentos técnicos operacionais e documentos normativos (instrução de serviço, manuais de operação e outros); Preencher diariamente o livro operacional de turno, relatando anormalidades operacionais observadas ou notificadas; Trabalhar em conformidade com as normas de Qualidade, Segurança de Alimentos, Segurança e Medicina do Trabalho e Meio Ambiente.

Quais os requisitos?
Ensino Médio Completo. Conhecimento técnico sobre o processo de fabricação de açúcar.

Onde irá trabalhar?
Guaíra - SP