Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente Consultivo com foco em Transações (v1623618) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L595171114412

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Gerente Consultivo com foco em Transações (v1623618)

  • Código da vaga: v1623618
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 18 de Janeiro de 2018

Buscamos profissionais experientes para área de Auditoria com foco em Consultoria Contábil Financeira (FAAS)

O time de Auditoria da EY, reúne equipes multidisciplinares utilizando uma metodologia global. Nossos serviços de auditoria de demonstrações financeiras abrangem, dentre outros aspectos, entendimento do ambiente de negócios, a avaliação de ambientes de controles, a análise de transações relevantes e a validação das informações financeiras em diferentes práticas contábeis (GAAPs).

A área de Consultoria Contábil Financeira (FAAS) auxilia as empresas no entendimento dos impactos contábeis, desde assuntos mais simples da rotina contábil até temas mais complexos e na adoção de novas normas, que demandam alto nível de conhecimento contábil. Está dividida em três principais segmentos: Consultoria, Instrumentos Financeiros, Seguros e Transações.

Gerente com foco em Transações

Experiência sólida em ofertas públicas e privadas de ações e dívidas, transações de emissões e captação de recursos nos mercados de capitais nacionais ou internacionais. Apoio para empresas brasileiras no processo de IPO, emissão de dívidas ou na emissão de ações na CVM ou SEC (transação 144A). Operações estruturadas, assessoria nas operações de ofertas públicas de ações (ofertas iniciais e subsequentes) e instrumentos de dívida nos mercados nacional e internacional (debêntures, notes e bonds, dentre outros instrumentos).

Consultoria na área de preparação de informações financeiras pro forma, combinado e outros relatórios como carve out, merger e demerger. Desejável experiência na área de Auditoria Externa com foco em FPIs ou mercado de capitais. Desenvolver e manter relacionamentos com o cliente, estabelecendo expectativa de resultado. Habilidade de liderança, conduzir revisões de desempenho, delegar responsabilidades, desenvolver os profissionais e monitorar o progresso da equipe de trabalho para alcance dos resultados. Formação em Contabilidade, Administração, Economia e afins. Inglês avançado.

Formação em Ciências Contábeis, com CRC ativo. Inglês avançado disponibilidade para viagens.

Para mais informações sobre a área acesse o link.