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Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas com agilidade, segurança e flexibilidade. A TIVIT entende profundamente os desafios de negócio dos seus clientes. Além disso, a companhia faz a gestão de operações estratégicas e vitais de seus clientes, garantindo alta disponibilidade e segurança da informação.
  
Presente no mercado há 18 anos e com um portfólio único de soluções, a TIVIT transforma o dinamismo e a complexidade da tecnologia por meio de suas três linhas de serviços: IT Services, Cloud Solutions e Digital Business. Para cumprir sua missão de alavancar o sucesso dos seus clientes, gerar valor aos acionistas e desenvolvimento aos seus colaboradores, a TIVIT oferece soluções inovadoras que geram mais competitividade para as empresas.
 
A TIVIT utiliza a conscientização do mercado como estratégia para estimular o avanço para novas soluções tecnológicas e aproveita sua liderança na região para se tornar referência também na transição para novas ofertas, como Cloud Computing e Digital Services.

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SR (v1622547)

  • Código da vaga: v1622547
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Janeiro de 2018

Atividades:

Atuar no atendimento e suporte técnico dos incidentes, analisando e definindo ações para solução, ou determinando o encaminhamento do problema para outras áreas envolvidas; Avaliar as ocorrências para identificar a origem destes problemas, definir e registrar no sistema informatizado os problemas, as ações e os procedimentos estabelecidos, visando evitar a reincidência destes desvios, e elaborar documentações para consultas em caso de situações semelhantes; Interagir com as áreas internas para análise de problemas e definição de ações para correção e alteração dos sistemas, visando alinhar ações corretivas e preventivas; Acompanhar os indicadores e métricas de desempenho dos sistemas no ambiente dos clientes, identificando freqüência de problemas acima do aceitável; Atuar com os Executivos de Serviços na análise dos problemas e na definição de soluções.

 

Conhecimento:

Conhecimentos em administração dos Módulos SAP: ECC, BI, PI, Solution Manager, NFe; Conhecimentos em Java (Netweaver); Conhecimentos de UNIX, Solaris; Conhecimentos em Banco de Dados HANA, ASE - Sybase

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