Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento - Chat / E-mail (Bilíngue) (v1621947) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L58076689946

Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações de alto valor em todas as fases do ciclo de vida do seu cliente. Especialistas em inovação nos processos e transformação indo além dos tradicionais serviços de front e back office.


Presente em 25 países, com 50.000 funcionários e atendendo mais de 40 idiomas, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos. Utilizamos uma abordagem inovadora aos seus negócios na era digital, proporcionando uma experiência única aos seus clientes nos mais diversos canais.


Com um espírito inovador e flexível, somos apaixonados por nossos clientes e colaboradores. Temos integridade e caráter exemplar. Buscamos a excelência, valorizando o conhecimento, franqueza e transparência. Temos uma visão diferente de como gerenciar uma empresa. Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro.

Agente de Atendimento - Chat / E-mail (Bilíngue) (v1621947)

  • Código da vaga: v1621947
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 100
  • Data de expiração: 13 de Janeiro de 2018

Concentrix busca profissionais para atuar como Agente de Atendimento bilíngue (e-mail e chat).

- 220 horas/mês.
- Escala 6x1 (folga no sábado ou domingo)
- Horário: 6h-14h20 ou 13h40-22h
- Imprescindível ter inglês intermediário  (será testado)
- Salário: 1.400,00
- VT + VR + Assist. Médica + Assist. Odontológica

Necessário ter disponibilidade para trabalhar na Barra funda.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras