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Divulgação encerrada

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Há 20 anos, nós da BBM Logística, iniciamos nossa trajetória e, desde então, temos construído uma história de transformação, crescimento e desenvolvimento. Com ampla capacidade de adaptação, planejamento estratégico bem definido e uma equipe motivada e criativa, produzimos resultados com excelência nos serviços prestados e, consequentemente, destacamo-nos no setor de logística. 


Com olhos voltados à qualidade e excelência na prestação dos serviços, logo nos primeiros anos de operação, fomos certificados pelos mais importantes órgãos reguladores e qualificadores, como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.


Para nortear as políticas de investimento e de expansão, pautadas nas necessidades dos clientes, a gestão utiliza modernos instrumentos de Governança Corporativa, como Conselho de Administração, Meritocracia e Planejamento Estratégico à longo prazo. 


Desde o nascimento, desenvolvemos mais do que uma forma eficiente e completa de trabalhar. Transformamos essa filosofia em política e determinamos critérios rígidos e práticos para apresentar soluções logísticas a um preço competitivo e com qualidade.


Siga esta estrada com a BBM Logística!

Auxiliar Administrativo (v1621266)

Exclusivo para PCD
  • Código da vaga: v1621266
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Brasil
  • Quantidade de vagas: 20
  • Data de expiração: 31 de Março de 2018

Auxiliar na realização de atividades administrativas nos processos da sua área de atuação, tais como: Operação, Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças, Suprimentos, Vendas, Serviços, entre outros. Digitar e reproduzir documentos. Atender telefonemas, registrar e fornecer mensagens e recados. Procurar, coletar e organizar dados; Elaborar e preencher tabelas e planilhas, relatórios, processar informações, realizar levantamentos e processar cálculos simples e padronizados; Atender o público interno e externo, envolvendo negociações dentro de alternativas estritamente definidas; Auxiliar na realização de inventários, transações e requisições; Realizar acompanhamentos e participar de eventos pertinentes ao processo onde atua; Receber, conferir, registrar entradas/saídas, armazenar e entregar materiais.

Desejável:

Pacote Office básico

Noção em matemática básica

Conhecimento das rotinas administrativas

Ensino Médio completo

 

Local de trabalho:

São José dos Pinhais/PR

Telêmaco Borba/PR

Mogi das Cruzes/SP

Osasco/SP

Paulínia/SP

Guaíba/RS

Butiá/RS

Pelotas/RS

Uruguaiana/RS

 

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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