-
Faixa salarial não informada
-
Todo o Brasil
-
Não informado
Descrição
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO:
· Estabelecer e executar rotina de visitas a clientes para buscar novas oportunidades de melhoria ou solucionar problemas;
· Instalar e operar equipamento de medição de dados elétricos e via PLC, para gestão da performance dos produtos nos clientes;
· Realizar análise dos dados coletados via ferramenta web, através de análise estatística, propondo projetos de melhorias;
· Realizar análise e tratativa dos alarmes emitidos pelo sistema e acompanhamento das causas de desvios junto aos clientes;
· Manter relacionamento com a matriz e executar os projetos por ela demandados;
· Atender as normas de compliance da companhia e a legislação vigente no país, para garantir a segurança dos processos e das pessoas (utilização dos EPIs recomendados e adequados para as atividades executadas, não usar celular ao volante, não beber e dirigir, entre outras);
· Realizar benchmarking e participar de eventos do setor;
· Apresentar trabalhos técnicos em feiras e eventos, nacionais e internacionais.
BACKGROUND DESEJADO
· Experiência em indústria é mandatório, na área de Assistência Técnica elétrica;
· Experiência preferencialmente em aciaria elétrica ou equipamentos de alta tensão;
· Conhecimento avançado em Excel e em ferramentas estatísticas.
COMPETÊNCIAS E CARACTERÍSTICAS PESSOAIS DESEJADAS:
· Perfil analítico e hands on;
· Capacidade de transformar dados em informação estratégica para a empresa;
· Habilidade para transitar em diferentes níveis hierárquicos e áreas da empresa;
· Capacidade de sugerir planos de ação e acompanhar seus desdobramentos, influenciando pessoas em outras áreas da empresa;
· Alta capacidade de resolução de problemas, utilizando ferramentas como CEP, MASP e 6 Sigma;
· Flexibilidade e resiliência para lidar com múltiplas demandas simultaneamente;
· Maturidade para trabalhar com autonomia e pró atividade;
· Disponibilidade para viagens frequentes – visitas a clientes por todo o país e treinamentos técnicos nos Estados Unidos.
LOCAL DE TRABALHO: home office 50% do tempo, os outros 50% do tempo serão utilizados para viagens e visitas a clientes.
FORMAÇÃO: Superior completo, em Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica (outras Engenharias serão consideradas apenas se o profissional tiver profunda experiência no escopo da posição).
IDIOMAS: Inglês avançado é mandatório. Espanhol é desejável.
*Aceitamos candidatos de diversas regiões.
Empresa
A Cia de Experts está assessorando uma empresa multinacional na busca por um:
ENGENHEIRO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA