Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Engenheiro de Assistência Técnica (v1620700) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Engenheiro de Assistência Técnica
v1620700

Grupo Cia de Talentos – Cia de Experts
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Brasil
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO:

·         Estabelecer e executar rotina de visitas a clientes para buscar novas oportunidades de melhoria ou solucionar problemas;

·         Instalar e operar equipamento de medição de dados elétricos e via PLC, para gestão da performance dos produtos nos clientes;

·         Realizar análise dos dados coletados via ferramenta web, através de análise estatística, propondo projetos de melhorias;

·         Realizar análise e tratativa dos alarmes emitidos pelo sistema e acompanhamento das causas de desvios junto aos clientes;

·         Manter relacionamento com a matriz e executar os projetos por ela demandados;

·         Atender as normas de compliance da companhia e a legislação vigente no país, para garantir a segurança dos processos e das pessoas (utilização dos EPIs recomendados e adequados para as atividades executadas, não usar celular ao volante, não beber e dirigir, entre outras);

·         Realizar benchmarking e participar de eventos do setor;

·         Apresentar trabalhos técnicos em feiras e eventos, nacionais e internacionais.

 

BACKGROUND DESEJADO

·         Experiência em indústria é mandatório, na área de Assistência Técnica elétrica;

·         Experiência preferencialmente em aciaria elétrica ou equipamentos de alta tensão;

·         Conhecimento avançado em Excel e em ferramentas estatísticas.

 

COMPETÊNCIAS E CARACTERÍSTICAS PESSOAIS DESEJADAS:

·         Perfil analítico e hands on;

·         Capacidade de transformar dados em informação estratégica para a empresa;

·         Habilidade para transitar em diferentes níveis hierárquicos e áreas da empresa;

·         Capacidade de sugerir planos de ação e acompanhar seus desdobramentos, influenciando pessoas em outras áreas da empresa;

·         Alta capacidade de resolução de problemas, utilizando ferramentas como CEP, MASP e 6 Sigma;

·         Flexibilidade e resiliência para lidar com múltiplas demandas simultaneamente;

·         Maturidade para trabalhar com autonomia e pró atividade;

·         Disponibilidade para viagens frequentes – visitas a clientes por todo o país e treinamentos técnicos nos Estados Unidos.

 

LOCAL DE TRABALHO: home office 50% do tempo, os outros 50% do tempo serão utilizados para viagens e visitas a clientes.

FORMAÇÃO: Superior completo, em Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica (outras Engenharias serão consideradas apenas se o profissional tiver profunda experiência no escopo da posição).

IDIOMAS: Inglês avançado é mandatório. Espanhol é desejável.

 

*Aceitamos candidatos de diversas regiões.


A Cia de Experts está assessorando uma empresa multinacional na busca por um:


ENGENHEIRO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA