Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor DBM - Call Center (v1620554) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Atento Brasil S.A.

Fundada em 1999 como fornecedora para o Grupo Telefônica e adquirida pela Bain Capital em 2012, a Atento é líder global e a maior empresa de CRM / BPO na América Latina. Destaca-se como o principal fornecedor de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios na América Latina, e hoje somos um dos cinco maiores provedores mundiais. Com foco em Pessoas, é a única empresa do segmento reconhecida entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no mundo, segundo o Instituto Great Place to Work®, pelo quarto ano consecutivo. Conecta, todos os dias, mais de 500 milhões de consumidores com marcas líderes – contando com mais de 400 clientes em todo o mundo. Opera em 13 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai) e emprega mais de 150.000 funcionários. No Brasil, a Atento está entre os dois maiores empregadores do país, com 34 centrais próprias, 36 remotas e mais de 80.000 colaboradores. Oferece soluções inovadoras e adaptadas para resolver necessidades específicas de cada negócio. A ampla gama de soluções verticais – incluindo Back Office, SAC, Service Desk, Suporte Técnico, Cobrança e Vendas – propicia experiências Omni / Multichannel inigualáveis e valiosos dados analíticos.


 


Detalhes sobre a empresa


Site: http://www.atento.com.br


Sede: São Paulo - SP


Ano de fundação: 1999


Tipo de empresa: Empresa privada


Tamanho da empresa: + de 10.001 funcionários

Consultor DBM - Call Center (v1620554)

  • Código da vaga: v1620554
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 31 de Janeiro de 2018

Requisitos necessários:

  • Nível superior completo em Administração ou áreas relacionadas; 
  • Experiência na área DBM - Data Base Marketing ou em Planejamento; 
  • Domínio em Excel e em SQL; 
  • Vivência em empresas do segmento de Call Center. 

 

Resumo de Atividades:

  • Monitoramento de plataformas digitais;
  • Elaboração e envio de material de abordagem digital ao consumidor;
  • Identificação de oportunidades de acionamento;
  • Gerenciamento, análise de indicadores, interface com contratantes e áreas internas.

 

Local de trabalho: São Paulo - SP (Barra Funda). 

Horário: 09:00 as 18:00 horas (segunda a sexta-feira). 

Forma de Contratação: CLT + Benefícios (Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Transporte + Vale Refeição + Previdência Privada + PLR).