Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor em Auditoria Externa (v1620430) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L595171114412

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Consultor em Auditoria Externa (v1620430)

  • Código da vaga: v1620430
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 4
  • Data de expiração: 31 de Janeiro de 2018

Buscamos profissionais experientes para área de Auditoria com foco em Consultoria Contábil Financeira (FAAS)

O time de Auditoria da EY, reúne equipes multidisciplinares utilizando uma metodologia global. Nossos serviços de auditoria de demonstrações financeiras abrangem, dentre outros aspectos, entendimento do ambiente de negócios, a avaliação de ambientes de controles, a análise de transações relevantes e a validação das informações financeiras em diferentes práticas contábeis (GAAPs).

A área de Consultoria Contábil Financeira (FAAS) auxilia as empresas no entendimento dos impactos contábeis, desde assuntos mais simples da rotina contábil até temas mais complexos e na adoção de novas normas, que demandam alto nível de conhecimento contábil. Está dividida em três principais segmentos: Consultoria, Instrumentos Financeiros, Seguros e Transações.

Consultor

Experiência no auxílio de projetos de consultoria contábil, em atividades relacionadas a assessoria contábil, como projetos de diagnóstico contábil, elaboração de testes e revisões das áreas, execução de procedimentos pré-acordados, assessoria no aprimoramento de processos e políticas contábeis. Capacidade de gestão das atividades e boa comunicação. Desejável experiência em auditoria externa, processos IPO e/ou no mercado de seguros.

Formação em Contabilidade, Administração, Economia ou afins. Inglês a partir do nível intermediário.

Para mais informações sobre a área acesse o link.