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O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.

Credibilidade, ética e qualidade norteiam o trabalho dos veículos do GRPCOM, que cobrem as diferentes culturas, tradições, curiosidades, belezas e dificuldades dos 399 municípios paranaenses, de leste a oeste, norte a sul do Estado, reunindo milhões de pessoas "antenadas" diariamente às notícias nacionais, estaduais e regionais.

O GRPCOM possui compromissos que regem sua atuação junto ao mercado do Paraná: participar ativamente da vida dos paranaenses, buscar exercer a função de braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento do Paraná são algumas delas.

Para se manter na liderança, o GRPCOM busca oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia e qualidade de informação para seus telespectadores, leitores, ouvintes e internautas. Embasado em valores como ética, transparência e comprometimento com a verdade, o grupo investe numa programação local que informa e forma os cidadãos, acreditando que valores como esses que fazem do Paraná um estado cada vez melhor.

KEY ACCOUNT MANAGER – PARCERIAS LOCAL (v1620046)

  • Código da vaga: v1620046
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Data de expiração: 10 de Fevereiro de 2018

O QUE FAZ:

É responsável pela criação e manutenção de parcerias que resultem na abertura da base de clientes e colaboradores para venda de assinaturas no Estado do Paraná.

Cria relacionamentos e acompanha evolução das carteiras. Desenvolve estratégias de relacionamento com clientes. Elabora programas de fidelidade.

Constrói e mantem relações estratégicas de curto, médio e longo prazo, identificando oportunidades na cadeia de negócios e mobilizando a organização para implantá-las.

Comanda os negócios com o cliente, gerenciando volumes, participação, custos e os contratos comerciais.

 

REQUISITOS:

• Formação Superior Completa. Desejável Pós-Graduação.

• Forte experiência comercial estratégica.

• Carro próprio e CNH.

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