Analista de Marketing e Eventos (v1613983)

  • Código da vaga: v1613983
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Dezembro de 2017

Objetivo: Planejar e organizar eventos promocionais e institucionais

Atividades:

  • Captar clientes e parceiros;
  • Montar briefing, cotações e operacionalizar eventos;
  • Gerir, controlar e acompanhar o orçamento;
  • Medir resultador de ações integradas de marketing, eventos e vendas em nossos eventos;
  • Planejar os eventos de forma estratégica a fim de estreitar o relacionamento com o público alvo, tornando a empresa marcante;
  • Expandir a imagem da marca, contando a história da empresa através de eventos e ações e com isso promover a venda do serviço;
  • Fazer com que tudo ocorra perfeitamente, buscando a solução, de forma discreta, de problemas durante a execução dos eventos;
  • Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, recursos, temáticas, participantes, orçamentos e promotores;
  • Executar a montagem e desmontagem dos eventos;
  • Prover apoio aos participantes e equipe envolvida;
  • Colaborar com o time de MKT para promover vendas durante o evento;
  • Analisar o sucesso de cada evento e propor melhoria criativa para ampliar a experiência dos participantes
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras