Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz soma mais de quatro mil leitos com um time de 34 mil funcionários. A maior operadora independente de hospitais do Brasil está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco e continua com sua estratégia de expansão. Nossas unidades: São Paulo: Hospital São Luiz unidades Itaim, Morumbi, Anália Franco e Jabaquara, Hospital Villa Lobos; Santo André e São Bernardo do Campo: Hospital Brasil, Hospital Assunção, IFOR, Hospital e Maternidade Bartira; São José dos Campos e Osasco: Hospital Vivalle, Hospital Sino-Brasileiro; Distrito Federal: Hospital do Coração do Brasil, Hospital Santa Luzia e Hospital Santa Helena; Pernambuco: Hospital Esperança Olinda, Hospital Esperança e Hospital São Marcos; Rio de Janeiro: Hospital Niterói D'Or, Hospital Caxias D'Or, Hospital Barra D'Or, Hospital Copa D'Or, Hospital Norte D'Or, Hospital Quinta D'Or, Hospital Rios D'Or, Hospital Badim, Hospital Bangu, Hospital Israelita Albert Sabin, Hospital Oeste D'Or e Hospital Estadual da Criança. Além dos centros hospitalares, a Rede também tem o Centro de Oncologia, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, que promove o avanço científico e como braço social o Instituto D’Or de Gestão de Saúde Pública. A REDE D'OR SÃO LUIZ EM NÚMEROS 35 hospitais e 2 sob gestão (Hospital da Criança e Israelita) 5,1 mil leitos operacionais 38,5 mil colaboradores 3,35 milhões de atendimentos de emergência por ano 356 mil internações por ano 220 mil cirurgias por ano 87 mil médicos credenciados 24,3 mil partos por ano Mais de 20 hospitais do Grupo Rede D’Or São Luiz são certificados. Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você é um profissional qualificado, de perfil inovador e sintonizado com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. O maior grupo hospitalar do Brasil, oferece mais que vagas de trabalho, oferece oportunidades para você fazer a diferença. Seja um de nossos colaboradores!

Analista de DHO Sr. (v1613533)

  • Código da vaga: v1613533
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Dezembro de 2017

Formação: Superior na área de humanas e/ou equivalente.
 
Curso especialização: Desejável Pós-graduação e/ou MBA, preferencialmente em Recursos Humanos e Educação Corporativa
 
Habilidades/ Conhecimentos específicos: Ferramentas tais como Avaliação de Competências, Prontidão para Sucessão, Pesquisa de Engajamento, Entrevista de Desligamento, Assessment de executivos, programas de sucessão e capacidade de interagir com o profissional responsável por T&D (para ajudar na definição de PDI/ Plano de Desenvolvimento Individual) e por remuneração/ gestão de metas (para ajudar no entendimento do nível de prontidão para a sucessão). Excel e Power Point: nível intermediário a avançado. Disponibilidade para viagens.
 
Principais Atividades:  
   - Liderar o ciclo de avaliação de competências, avaliar os resultados do ciclo e interagir com a profissional de T&D para definir um PDI com foco na aceleração da prontidão para sucessão
   - Acompanhar o desenvolvimento dos 50-100 executivos identificados como potenciais sucessores.
   - Avaliar os resultados da pesquisa de clima/ engajamento para identificar lacunas na gestão de pessoal dos líderes (supervisores e acima)
   - Estabelecer claramente as conexões entre o ciclo de avaliação de competências/ 9-box e ações de desenvolvimento, reconhecimento financeiro/ não-financeiro, feedback
   - Atuar no fortalecimento da cultura organizacional desejada através de ações para consolidar as competências
 
 Salário compatível com o mercado + benefícios.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras