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Em 1982, a joalheria que um dia se tornaria a PANDORA, foi criada pelo ourives P. Enevoldsen e sua esposa, nos modestos subúrbios de Norrebrogade, em Copenhagen, Dinamarca.
Alguns anos depois, abriram a sua própria fábrica na Tailândia como forma de assegurar, entre outras coisas, o controle de seus designs e a criação de uma marca única de joalheria.
O ano de 2000 assistiu o lançamento do bracelete com “charm” mais famoso da marca no mercado dinamarquês.
Os consumidores adotaram rapidamente o conceito e a PANDORA se transformou numa marca global, que é atualmente vendida em mais de 100 países espalhados por 6 continentes.
Hoje a PANDORA conta com mais de 16,700 colaboradores pelo mundo, sendo que a grande maioria fica localizada em Gemopolis (Tailândia), onde as joias são produzidas artesanalmente.
No Brasil, a Pandora teve sua primeira Concept Store em 2009, na Rua Oscar Freire em São Paulo, SP. Desde então, a Pandora não para de crescer e conquistar o coração dos brasileiros. Hoje possui aproximadamente 400 colaboradores e mais de 70 pontos de venda em território nacional, entre lojas próprias e franquias.
Podemos assumir que a PANDORA é uma joalheria que, com pouco mais de 30 anos de mercado, já alcançou a posição de 2ª maior joalheria do mundo em vendas e, também, uma das marcas de joias mais reconhecidas pelos consumidores.

Gerente de Loja (v1613210)

  • Código da vaga: v1613210
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR

Responsável pela gestão de loja de modo a garantir o atingimento das metas, maximização da rentabilidade do ponto de venda, assim como a excelência na qualidade do atendimento ao cliente e adequação às normas e procedimentos da empresa.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

- Assegurar o atingimento da meta financeira, assim como os indicadores de performance por meio de elaboração de estratégias diárias com planejamento de ações de vendas;

- Garantir que todas as normas e procedimentos sejam cumpridas dentro do check list da empresa, com o conhecimento do manual de normas e procedimentos;

- Assegurar a gestão de pessoas por meio de treinamento, avaliação de resultados com foco nas necessidades da equipe, mantendo a motivação e harmonia;

- Garantir o padrão da loja de acordo com normas vigentes de visual merchandising e processos internos;

- Responsável pelo recrutamento e seleção de vendedores(as), auxiliares de vendas e caixas em parceria e validação final com a gerência regional.

 

REQUISITOS:

Disponibilidade de horários;

- Experiência anterior em varejo, preferencialmente em cargos de Gestão; 

 

 

 

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