União Química

Consolidada no mercado brasileiro como uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica, a trajetória ascendente da União Química Farmacêutica Nacional traduz a fórmula ideal de tradição e modernidade. A história da empresa teve início em 1936, data de fundação do Laboratório Prata, empresa que, em 1971, foi adquirida por João Marques de Paulo, cuja visão empreendedora daria origem à União Química.


Com capital 100% nacional, a empresa está posicionada entre as dez maiores da indústria farmacêutica no mercado brasileiro. Sua estrutura está focada em duas Divisões de Negócios. Enquanto a Divisão Humana conta com seis linhas de produtos – Hospitalar, OTC, Farma, Genéricos, Genom Oftalmologia e Genom Dor/SNC –, a Divisão Saúde Animal integra as linhas Pet e Grandes animais.


Nestas mais de sete décadas de atuação, a empresa passou por várias transformações, efetuando diversas aquisições de empresas, marcas e linhas de produtos, assim como estabeleceu parcerias importantes no Brasil e no Exterior. Em linha com seu projeto de expansão, a União Química deu início, em 2007, a um processo de internacionalização, exportando seus produtos para países da América Latina e da África. No momento, marcando presença em algumas das principais mostras farmacêuticas do mundo, a empresa vem trabalhando seu projeto de expansão em países estratégicos para o seu plano de negócios.


O espírito inovador e o compromisso com o aprimoramento contínuo de seus produtos e processos são a base para que a empresa possa equacionar produtos de qualidade a custos cada vez mais competitivos, transformando desafios em soluções e superando as expectativas do mercado farmacêutico, de seus clientes e consumidores.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO JUNIOR (v1612653)

  • Código da vaga: v1612653
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Dezembro de 2017

Atuação em Inteligência Comercial e Efetividade focado em PDV, desenvolvimento e análise de KPIs para Força de Vendas, dinâmica do mercado farmacêutico, similares/ genéricos (trades) e operação logística.

Formação completa ou cursando nas áreas de Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Sistema e/ou Tecnologia da Informação, Economia, dentre outros.

Conhecimentos em ferramentas de Auditoria IMS Health (especificamente PMB e MDTR), Pacote Office com excel avançado, experiência com QlikView será um diferencial.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras