Lnv285130759221017951

ADIQ Credenciadora

O Banco Bonsucesso atua no mercado há 24 anos e é reconhecido em todo o Brasil como pioneiro na oferta de crédito consignado. Em 2014, anunciou uma joint venture com o Santander Brasil para a formação de uma nova instituição especializada neste segmento, o Banco Olé Consignado, constituída na proporção 60% Santander e 40% Bonsucesso.


Desde então, o Bonsucesso expandiu sua atuação em outras áreas, como serviços de Câmbio e Asset Management, enquanto manteve sua atuação em nichos tradicionais, como empréstimos a empresas (Middle Market), captação de Recursos, entre outros.


Hoje o Bonsucesso avança no crescente mercado de meios de pagamento (adquirência) e investe no desenvolvimento de sua plataforma de digital banking.


O Bonsucesso tem em seu DNA pioneirismo, inovação, ética, agilidade e excelência. Nossa habilidade em identificar boas oportunidades de negócios e implementá-las com eficiência, transformando-as em negócios seguros e rentáveis, foi o que nos trouxe até aqui. Foco, estratégia bem definida, infraestrutura tecnológica, e acima de tudo, um time de talentos, comprometido e dedicado, são os pilares do nosso crescimento e para nós:


INOVAÇÃO é um compromisso. Somos guiados pela criatividade.


PESSOAS pulsam. Nosso time é a alma do nosso negócio.


PARCERIA sempre. Valorizamos o ganha-ganha.


ÉTICA é inquestionável. Fazemos o que é certo.


Nossos CLIENTES nos movem. É nossa missão encantá-los.


Alta PERFORMANCE. Excelência é nosso ponto de partida e não de chegada

Coordenador de Customer Success (v1612524)

  • Código da vaga: v1612524
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Dezembro de 2017

Qual o objetivo da posição?

Estruturar a jornada do cliente e promover o encantamento com as melhores soluções e experiências aos clientes através de multicanais de atendimento/relacionamento.

 

Seu dia a dia, como será?

  • Estruturar e viabilizar soluções rápidas e descomplicadas para os clientes, maximizar a produtividade e qualidade do trabalho dos colaboradores.
  • Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências players específicos e bench para compartilhamentos com a empresa.

  • Ser embaixador da cultura da empresa, engajar os colaboradores.

  • Gerar processos e instruções de trabalho com o objetivo de manter os procedimentos e equipe de atendimento atualizado quanto as novas features dos produtos;

  • Identificação e elaboração de projetos que visam melhorar a qualidade dos processos de atendimento e credenciamento, oferecendo planejamento e suporte contínuo às áreas parceiras, para melhorar os resultados e garantir a satisfação dos clientes com soluções simples e inovadoras;

  • Estruturação de canais de atendimento, mapeamento de processos críticos do atendimento com foco em alta conversão e resolução no primeiro contato;

  • Manutenção, cadastramento, gerenciamento do processo de credenciamento de novos estabelecimentos comerciais, otimizando e facilitando o processo para proporcionar a melhor experiência nos nossos clientes no processo de onboarding;

  • Elaboração, validação dos materiais de treinamento e seus planos de aula. Ministrar treinamentos para novos funcionários nas ferramentas e processos de atendimento;

  • Controle Estratégico de Performance em Atendimento ao Cliente, sendo responsável pela manutenção do nível de qualidade da central;


Formação:

  • Graduação em Administração, Economia, Comunicação ou Contáveis e Especialização e/ou Mestrado em áreas afins. 

 

Será necessário: 

  • Amar e conhecer de tecnologias, ferramentas digitais, meios de pagamentos, fintechs e startups! 

  • Ser carinhoso, sociável, comunicativo e que se incomode com os problemas de nossos clientes e tenha paixão em resolvê-los. :D

  • Curso Superior Completo com Especialização;
  • Experiência com desenho, implantação e processos operacionais e de encantamento de clientes (conceito e metodologias de Customer Experience);

  • Experiência com gestão de equipes;

  • Conhecimento do processo de credenciamento de estabelecimentos comerciais;

  • Excel Avançado;

  • Inglês Avançado;

  • Conhecimento do mundo financeiro/bancário, meios de pagamentos e fintechs.


Onde é?

Vila Olímpia - São Paulo

 

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras