Empresa no segmento de serviços.


 


 

Analista de Qualidade Sênior (v1612423)

  • Código da vaga: v1612423
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Dezembro de 2017

· Elaborar, definir, revisar, mapear, desenhar e padronizar processos em procedimentos, instruções de trabalho e outros documentos do SGQ de acordo com a ABNT e padrão corporativo. Utilizar e desenvolver ferramentas de qualidade (5W2H, 5 porquês, SWOT, QFD). Realizar pesquisas de satisfação e outros contatos com o cliente. Acompanhar, realizar e responder à auditorias (externa, interna e segunda parte) e avaliações de clientes. Desenvolver, consolidar e controlar indicadores (KPIs). Desenvolver processos de homologação de fornecedores. Elaborar os relatórios gerenciais (planilhas, apresentações, etc), subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias a tomada de decisões. Desenvolver e realizar o processo de comunicação e de divulgação do SGQ. Desenvolver e gerenciar ações corretivas e planos de ação com foco em solução de problemas e não conformidades.

· Conhecimento de Google App. Conhecimento de Google Drive, ferramentas da qualidade avançadas (QFD, DMAIC, Matriz de riscos, etc). Pacote Office intermediário. Ter conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade (ISSO 9001) Excel avançado (macros, tabelas dinâmicas, formulários, etc), ferramentas da Qualidade básicas (5W2H, 5 porquês, espinha de peixe, etc).

 

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h.

Idiomas:

Inglês - Avançado

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras