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Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Governança e Qualidade Pleno (TI) (v1611911) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

O Ultra é uma companhia multinegócios com posição de liderança em cinco diferentes segmentos de atuação e mais de 14 mil colaboradores. Opera com grande capilaridade e cobertura de todo o território brasileiro na distribuição e varejo especializado por meio da Ipiranga, no setor de combustíveis, da Ultragaz, no Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, e da Extrafarma, no varejo farmacêutico. Atua também na indústria de especialidades químicas por meio da Oxiteno, que desfruta de posição de liderança na América Latina, e na armazenagem de granéis líquidos, por meio da Ultracargo, com presença em seis portos do Brasil. O Centro Corporativo é formado pelas áreas de Auditoria, Compliance e Riscos, Comunicação, Desenvolvimento e Investimentos, Facilities e Utilities, Fusões e Aquisições, Recursos Humanos, Relação com Investidores, Planejamento, Tecnologia da Informação (TI), Tesouraria e Seguros, que desenvolvem os projetos de crescimento da companhia e apoiam nos processos de gestão financeira e tecnológica que integram os negócios.

Analista de Governança e Qualidade Pleno (TI) (v1611911)

  • Código da vaga: v1611911
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Fevereiro de 2018

Principais atividades:

- Gestão dos processos de atendimento de chamados;

- Gestão do canal da qualidade - dúvidas, sugestões e reclamações;

- Gestão da Pesquisa de Satisfação;

- Gestão da Base de Conhecimento e do Catálogo de Serviço;

- Monitoria dos chamados e auditoria das ligações;

- Geração de indicadores operacionais;

- Capacitação de novos analistas na ferramenta de ITSM.

- Elaboração de comunicados de eventos massivos.

Pré-requisitos:

- Formação superior completa: Administração de empresas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI ou compatível.

 

Experiência em Ferramenta ITSM, ferramentas para Controle e melhoria de qualidade e BI.

- Conhecimento de metodologias, processos e melhores práticas aplicadas à área de TI (ITIL\COBIT\ISO).

- Experiência em Ferramentas de controle da qualidade (Ciclo PDCA, Diagrama de Pareto, Ishikawa, 5W2H).

- Experiência em Monitoria e Calibrações de atendimentos de chamados e ligações do Centro de Suporte.

- Espanhol Avançado/ Fluente (mandatório).

Inglês Intermediário


Local: Bela Vista - São Paulo