Lnv929821061921152539

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!

CONS. DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO SR - Residential Solutions - Residential Customer Relations - Atendimento Técnico - P (v1611572)

  • Código da vaga: v1611572
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Santo André / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Dezembro de 2017
Descrição das atividades
Prestar atendimento de suporte técnico a clientes usuários de banda larga e VOIP TIM LIVE.

Entender e solucionar dificuldades técnicas sinalizadas pelos clientes, utilizando ferramentas e processos desenvolvidos para auxiliar na realização do Troubleshooting necessário.
Prestar suporte a configurações de quaisquer dispositivos que esteja conectada a rede da TIM LIVE.

Fornecer informações para equipe de Laboratório Técnico TIM LIVE (sempre que necessário).

Executar atividades de Back Office (sempre que necessário).

Executar ações de contato ativo (agendamento, solução de dificuldades técnicas, etc...).

Buscar informações sobre especificações e configurações dos dispositivos em meios necessários (sites, intranet, laboratório, etc...). Várias fontes possuem suas descrições em inglês.

Proporcionar ao cliente a cada contato uma experiência única decorrente a qualidade do atendimento/tratamento TIM LIVE.


Conhecimento e Experiência desejável
Desejável Experiência em áreas de atendimento de suporte técnico

Informações Complementares

Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados (escala).
Saiba lidar com Metas e cobranças de resultados diários.
Atenção e concentração
Organização, planejamento
Boa comunicação escrita e verbal.
Saber trabalhar sob pressão (prazos)


Formação desejável
Superior em Curso ou Completo em Áreas de Tecnologia

Necessário Conhecimento Redes/Computadores.

Domínio pacote office Digitação rápida


Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 Tim Celular S.A.
SP - Santo André

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras