Analista de Suporte Técnico (v1611497)

  • Código da vaga: v1611497
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Dezembro de 2017

Tarefas detalhadas:

- Verificar e-mails externos e internos, analisar pendências e saná-las;
- Suporte ao cliente via e-mail, telefone e acesso remoto;
- Abrir, tratar e direcionar os chamados;
- Programar displays para os novos clientes;
- Instalar/desinstalar sistemas e softwares;
- Efetuar ajustes e atualizações sistêmicas;
- Ajustar remotamente a resolução e ordenação das telas em lojas;
- Atualizar planilhas com cadastros de todos os clientes e controlar planilhas novos clientes;
- Criar manuais personalizados para que cada cliente possa inserir novos produtos no sistema;
- Instalar sistemas de automação de clientes;
- Desenvolver novas grades para automação em flash em conteúdos estáticos.

Escolaridade: Superior em Tecnologia da Informação.

Habilidades: Imprescindível Espanhol Fluente para conversação, escrita, leitura e toda rotina de atendimento em ambiente de Help Desk/TI.

Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.

Horário: Comercial

Local de Trabalho: Av. Berrini (São Paulo/SP)

 

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras