L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil!


 


A Teleperformance é líder mundial na gestão de relacionamento multicanal com o cliente. No Brasil, possui cerca de 18.000 colaboradores em oito unidades localizadas em São Paulo e duas no Rio Grande do Norte. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de 80 campanhas anuais para os nossos colaboradores.


 


Empresa do setor Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários).

Agente De Atendimento Bilíngue Espanhol (Empresa de Turismo). (v1611405)

  • Código da vaga: v1611405
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 5
  • Data de expiração: 23 de Dezembro de 2017

Atividades:
Suporte a clientes que já adquiriram o pacote de viagens e desejam efetuar alguma alteração cadastral ou tirar alguma dúvida ou resolver alguma questão sobre pacote já adquirido. Entrará em contato com Hotel ou Agencia no Exterior a fim de resolver a demanda.

Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo; 
Superior Concluído será um diferencial;
Conhecimento intermediário em informática
Espanhol Avançado/Fluente

Escala de trabalho: 5x2 (folgas ciclicas – 1 folga na semana e outra no final de semana) -7h12 

Ter disponibilidade de horário. 

Local de trabalho: Lapa

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)

Benefícios:
Salário;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Seguro de vida em grupo
Vale-Refeição 
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras