L15203244111416

Porque TeleTech?


 Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TeleTech ajuda seus clientes a adquirirem, reterem e desenvolverem relacionamentos rentáveis com os consumidores.  Usando a estratégia, a tecnologia, os processos e operações centradas no cliente, a TeleTech faz parcerias com empresas líderes nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente para projetar e fornecer uma experiência simples e mais humana ao cliente através de todos os canais de atendimento.


 

Especialista em Atendimento em Marketing IV (v1611048)

  • Código da vaga: v1611048
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR

Você tem inglês fluente? É fã de Digital e Tecnologia?

 Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com  mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!

 O seu objetivo será educar e persuadir empresas a abraçarem os mais recentes produtos e tecnologias de publicidade digital para atender às necessidades de seus clientes, trazendo novas idéias e podendo contribuir ativamente para a criação e crescimento de um novo produto no mercado digital.

 Você irá trabalhar com uma diversidade de contatos (entre gerentes, diretores e CEOs) de médias e grandes empresas, com a responsabilidade de definir a visão e a estratégia de publicidade para ajudar os seus clientes a alcançarem milhares de usuários.

 

  Principais atividades:

 

●        Comunicação com empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail, reuniões presenciais e eventos.

●        Criação de apresentações para clientes

●        Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor

●        retorno de investimento em publicidade.

Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes.

 

  Requisitos:

 

●        Ter perfil de hunting

●        Inglês avançado

●        Ensino Superior Completo (Bacharelado), preferencialmente em Administração, Comunicação ou Marketing.

●        Entregar a meta atribuída enquanto prioriza e fornece excelente experiência em vendas para os clientes.

●       Experiência com vendas e/ou negociação

●       Experiência com metas corporativas

●       Ter boa comunicação verbal e escrita

●       Ser organizado, resiliente, dinâmico e pro ativo

 

 Diferenciais:

 

●      Já ter trabalhado com produtos do mercado digital.

      Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas.

●      Ser familiarizado com Salesforce.

 

Informações adicionais:

 

Salário: R$ 3.500,00 + comissão +  VT + VR ou VA

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e  Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Regime de contratação: CLT

Horário:  De segunda a sexta-feira –  Das 10h às 19h

Local:  Vila Olímpia - São Paulo – SP

 

 TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei8.213)

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras