Lnv691354609724112657

O Sem Parar tem mais de 15 anos de estrada, sendo que boa parte deste tempo foi muito bem aproveitado explorando o Brasil ao lado dos seus mais de cinco milhões de clientes.

Criado com o intuito de ajudar os brasileiros a aproveitarem o melhor de uma vida que não para, o Sem Parar foi o primeiro, e continua sendo, o mais moderno e eficiente sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos do país, atuando em centenas de estabelecimentos como shoppings, estacionamentos, aeroportos, postos de combustível Shell, táxis através do App Sem Parar Táxi e em 99% da malha pedagiada brasileira.

Tudo isso, graças aos esforços dos seus mais de 2.350 colaboradores, que trabalham incansavelmente para oferecer a melhor experiência de consumo aos nossos clientes.

E, buscando oferecer aos nossos consumidores cada vez mais qualidade e serviços diferenciados, estamos sempre à procura de profissionais que possuam o espírito Sem Parar. Gente arrojada, inovadora, que sabe trabalhar em equipe e que coloca a mão na massa para fazer acontecer.

Se você se encaixa neste perfil, convidamos você a cadastrar seu currículo e acompanhar nossas vagas.

A vida é cheia de voltas, desvios e cruzamentos. Quem sabe, venhamos a trilhar uma estrada de sucesso juntos?

Venha fazer parte do time que trabalha para que os seus clientes vivam o melhor de uma vida que não para! Venha fazer parte do Sem Parar!

Assistente de Métricas (v1610765)

  • Código da vaga: v1610765
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Osasco / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Dezembro de 2017

· Será responsável por auxiliar na elaboração dos relatórios, análises técnicas, estudos e apresentações executivas para o suporte a tomada de decisões.

· Acompanhar na elaboração a atuação e performance das equipes de vendas dos terceiros contratados e campanhas de E-Commerce, apoiando no desenvolvimento e análise de mailing.

· Estudo de dados internos relacionados a E-Commerce e Televendas, com cruzamento de variáveis externas, identificando oportunidades e realizando recomendações orientadas a dados.

 

Necessário

· Experiência com gestão e análise de indicadores.

· Diferencial ter atuado em equipes de Call Center.

 

Conhecimento:

· Métricas de Call Center

· Nível avançado em Excel E Power Point

· Diferencial conhecimento com SQL, VBA e Macro.


Oferecemos:

  • Vale Transporte,
  • Vale Refeição,
  • Assistência Médica (extensiva a cônjuge e filhos),
  • Assistência Dental (extensiva a cônjuge e filhos),
  • Seguro de Vida,
  • Convênio Farmácia (após o Período de Experiência),
  • Desconto na mensalidade do serviço Sem Parar (sujeito a Análise de Crédito),
  • Participação nos Lucros.
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras