Na Lactalis do Brasil somos mais de 5.500 colaboradores movidos pela nossa missão de levar ao mundo o melhor do leite. Produzimos e comercializamos uma linha completa de produtos derivados do leite, com a premissa da máxima qualidade.

A Lactalis chegou ao Brasil em 2013 com a abertura de um escritório comercial. Nos anos seguintes, de 2014 a 2015, fez a aquisição de importantes marcas como Batavo, Elegê, Parmalat, Poços de Caldas, Dobon, Nutrifont e outras, além de comercializar os produtos das marcas internacionais Président e Galbani.

Hoje somos líderes do segmento de leite UHT, com as marcas Parmalat, Elegê, Batavo e Cotochés. Atendemos mais de 25 mil clientes diretamente todos os meses e mais de 11 mil produtores de leite.

O jeito de ser Lactalis:

Temos como base para nosso trabalho os valores de Ambição, Engajamento e com Simplicidade. Acreditamos em um olhar global sem perder o foco do desempenho individual, considerando o desenvolvimento do negócio e das pessoas. Valorizamos a demonstração de um espírito empreendedor do ponto de vista individual e coletivo, sendo engajado, responsável, comprometido; agindo sempre com simplicidade, acessibilidade, transparência e organização.

Todos nós temos uma paixão em comum: o amor pelo leite.

Venha fazer parte da família LACTALIS DO BRASIL!


Grupo Lactalis:

A Lactalis é um grupo de origem francesa nascido em 1933. No mundo a Lactalis é líder no setor, com presença em mais de 200 países. Somos cerca de 75 mil colaboradores, em 85 países com um faturamento de 17,3 bilhões de euros (apuração de 2016). Conheça mais na página: www.lactalis.fr


Logos atualizados das marcas:


Coordenador de Análise Sensorial (lácteos) (v1610674)

  • Código da vaga: v1610674
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2017

- Implementação de ferramentas de Análise Sensorial de acordo com o modelo do grupo nas fábricas, bem como coordenar as equipes sensoriais das fábricas;
- Organizar treinamentos e garantir implementação de procedimentos da empresa;
- Análises estatísticas dos resultados sensoriais obtidos;
- Auxiliar equipe de marketing para avaliação sensorial comparativa com principais concorrentes em laboratórios externos;
- Trabalhar com P&D para definição e descrição de padrões sensoriais dos produtos;
- Comunicar relatórios sensoriais para diretores Brasil e reporte funcional na França;

Curso Superior na área de alimentos e afins.

Imprescindível Conhecimento de atributos sensoriais de produtos alimentícios e de métodos de avaliação estatísticas
Experiência anterior em organização de programas sensoriais.

Necessário possuir disponibilidade de viagens

Inglês é imprescindível.

Experiência na área de produtos lácteos. 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras