Empresa multinacional, reconhecida pela excelência nos serviços de Contact Center.

Analista de Planejamento (v1610462)

  • Código da vaga: v1610462
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Vila Velha / ES / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2017

Pré-requisitos:

Superior Completo
Conhecimento de ferramentas WFM, plataforma CMS Avaya e Huawei, domínio dos indicadores de tráfego e metodologias de dimensionamento, elaboração de forecast e elaboração de orçamento.
Desejável experiência na área de Planejamento estratégico em empresas de Callcenter.

Disponibilidade: 09:00h às 18:48h

 

Descrição do cargo:

Responsável pela elaboração e validação do forecast de ligações, elaboração de projetos voltados a área de planejamento e estudos para implantação de novas campanhas/produtos, elaboração do orçamento físico e controle do Head count planejado pela empresa.

Benefícios:

Salário (Candidatos: informar pretensão salarial);
Vale-Transporte;
Tíquete alimentação;
Assistência Médica/Odontológica;
Convênios Sociais.

(Informar pretensão salarial ao realizar o cadastro).

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras