Lv148069289104544

As argamassas industrializadas tiveram início no Brasil com a Quartzolit, em 1937. No ano de 1997, a empresa foi incorporada ao grupo francês Saint-Gobain, na Divisão Weber, que hoje é a maior fabricante de argamassas no mundo, passando a se chamar Weber Saint-Gobain, fabricante dos produtos quartzolit.


A Saint-Gobain está presente em 64 países e detém a liderança na industrialização de vidro, ferro fundido, abrasivos, argamassas e materiais cerâmicos.


De lá para cá, a Weber Saint-Gobain, que sempre ocupou a liderança de mercado, com uma única fábrica instalada em Jandira, na Grande São Paulo, deu início a um programa de expansão pelo Brasil, resultando em abertura de novas unidades fabris e aquisições por todo o território brasileiro. São, hoje, 15 fábricas, oito centros de distribuição e três unidades de mineração.


É reconhecida pelos que atuam no setor da construção civil, graças à qualidade dos seus produtos, e pelos seus mais de 1400 colaboradores. Prova disso é a entrada da empresa, pela quarta vez consecutiva, no ranking das Melhores Empresas para Você Trabalhar, realizado pelas revistas Você S/A | Exame, da editora Abril, e considerada a maior pesquisa de clima organizacional do país.

Estágio em Engenharia Química ou Engenharia de Materiais (v1610395)

  • Código da vaga: v1610395
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Mogi das Cruzes / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2017

Atividades: Estagiário irá cuidar do preparo de amostras, análise físico química e transformar todas as análises em dados;

Cursando: Química, Engenharia química ou Engenharia de materiais;

Desejável: Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;

Horário de trabalho: Seg a Sex das 08 às 15h (1h de Intervalo);

Benefícios: Bolsa auxílio + Vale Transporte + Seguro de Vida + Cesta Básica ou Vale Alimentação;

Disponibilidade para estagiar em Mogi das Cruzes/SP

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras