ARCOR

Arcor: presente em todos os Momentos Mágicos de sua vida

A Arcor foi uma das empresas pioneiras na produção de guloseimas que todo mundo adora. Fundada em 1951, em Arroyito, na cidade de Córdoba, Argentina, a Arcor nasceu sob a liderança de Fulvio Salvador Pagani, com o apoio de um grupo de empreendedores. O objetivo era instalar uma fábrica com capacidade de produção de 10 toneladas diárias de caramelos. Este volume, aparentemente ambicioso, foi rapidamente superado. Em 1958, a Arcor já produzia mais de 60 toneladas diárias de balas e de outros itens, revelando desde cedo sua vocação para expansão e diversificação.

Hoje são produzidos mundialmente mais de 1.500 itens nas quatro categorias em que a empresa atua: alimentos, guloseimas, biscoitos e chocolates - totalizando mais de 1.500 toneladas diárias.

No Brasil, é líder no mercado de chicles infantis, o quarto lugar na produção nacional de chocolates e um dos principais players de biscoitos. E todo esse sabor atravessa fronteiras: a Arcor é a principal exportadora de guloseimas do país.

Para oferecer produtos de qualidade a preço justo a seus consumidores, a Arcor Brasil possui uma estrutura que conta com 4 mil colaboradores, 5 plantas industriais, 4 centros de distribuição, 6 escritórios regionais de vendas e 130 distribuidores.

Quem já conhece sabe: só a Arcor deixa a vida tão saborosa e com muito mais Momentos Mágicos!

Analista Trade Marketing Sr (v1609661)

  • Código da vaga: v1609661
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Campinas / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
Atividades:
-Suporte a equipe comercial de vendas
Negociação de ações táticas de trade marketing, ex: Pontos extras, tablóides, cadastros, etc.
-Elaboração do calendário promocional para todos os canais: Venda Direta/ Atacado/ Cash & Carry/ Distribuidor
-Gestão de verbas de SPI para todos os canais;
Montar e replicar treinamentos para equipes internas e externas;
-Cumprir um roteiro de visitas constantes aos clientes, pdvs e distribuidores;
Controlar e coordenar a distribuição dos materiais de merchandising;
-Controlar e coordenar ações de degustação com agências e coligadas da região, elaboração da grade de lojas + time comercial, treinamentos as promotoras terceiras e acompanhamento destas promotoras durante a ação nos respectivos pontos de venda.
-Exposição no PDV - Facing, Planograma
-Análises de resultados sell in e sell out e ações da região

Requisitos:
-Experiência nas atividades acima é imprescindível
-Facilidade com as ferramentas Excel e Power Point
-Disponibilidade para viagens
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