ENFERMEIRO (v1609306)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1609306
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Vitória / ES / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2017

MISSÃO DO CARGO:

Assegurar o planejamento, organização e execução das atividades de enfermagem. Supervisionar e avaliar assistência prestada na unidade, cumprindo e fazendo cumprir as normas e regulamentos estabelecidos, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente interno e externo.

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

- Assistir os pacientes na Unidade e realizar avaliação dos mesmos, identificando suas necessidades básicas e graus de dependência, bem como prestar cuidado ao paciente junto com o médico e manter seus acompanhantes responsáveis informados.

- Realizar procedimentos de enfermagem de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento do cliente, realizar visitas, diariamente, e sempre que necessário aos pacientes.

- Efetuar a admissão de pacientes, bem como acompanhar transferência de pacientes graves às unidades, exames específicos ou tratamentos.

- Administrar e/ou supervisionar a administração de medicamentos que exijam controle e cuidados especiais.

- Acompanhamento de Ordem de Serviço para manutenção preventiva e corretiva de equipamentos da unidade.

- Acionar médico plantonista da sempre que houver necessidade de atendimento emergencial no setor.

 - Realizar a notificação de óbito.

- Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos do regimento interno do hospital e da gestão da qualidade, visando assegurar as certificações de acordo com a estratégia da empresa.

- Receber e passar o plantão, diariamente, munindo o enfermeiro que entra no plantão de todas as informações necessárias relativas aos pacientes, equipe e setor, inclusive as pendências.

- Realizar a divisão de tarefas, de maneira equitativa, entre os profissionais técnicos e orientando sempre que identificar quaisquer falha na assistência do paciente.

- Delegar e supervisionar as atividades dos serviços de apoio (recepção, hotelaria, portaria, segurança, administrativo, etc.). 

- Contribuir para o controle de  qualidade, realizando testes, avaliações e emitindo pareceres técnicos, na aquisição e ou reposição de produtos médico-hospitalares.

- Participar e colaborar com a Educação Continuada, promovendo a contínua atualização técnica própria e da equipe de técnicos de enfermagens.

- Participar e realizar reuniões e / ou comissões que visem o aperfeiçoamento de técnicas e rotinas de trabalho do setor.

 - Prestar suporte na administração de pessoal, realizando escalas de trabalho e férias, autorizando e informando eventuais trocas de folga, providenciando a cobertura acompanhando assiduidade, pontualidade e disciplina da equipe, remanejando os profissionais conforme necessidade.

- Substituir os técnicos de enfermagens, bem como enfermeiros de outras unidades, sempre que necessário.

- Supervisionar e orientar a equipe quanto ao registro no livro de controle de propriedade do cliente dos pertences entregues e recebidos  da família.

- Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, orçamento e demais), cumprir e fazer com que a equipe cumpra as normas e procedimentos inerentes ao exercício de suas funções e legislação vigente.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OU DE PROCESSOS

Protocolos assistenciais – Geral, em específico do setor; Normas e Processos; Pediatria; Oncologia; Hemodinâmica; Gestão de recursos; Sistematização de Assistência de Enfermagem; Gerenciamento de resíduos; Controle de Infecção Hospitalar; Comunicação verbal e escrita; Custos; Gestão da qualidade; Planejamento estratégico; Análise e interpretação de relatórios/indicadores.

 COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS

Visão Sistêmica; Empreendedorismo; Visão do Negócio; Foco do Cliente; Visão Estratégico; Foco em Resultados.

 COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS

Liderança, motivar e desenvolver equipes; Capacidade de decisão e delegação; Resiliência; Resistência para o trabalho sob pressão; Administração do tempo; Intermediação de conflitos; Senso de urgência; Perspicácia; Capacidade de avaliar riscos assitencial; Autodesenvolvimento e Automotivação; Planejamento; Relacionamento interpessoal; Comunicabilidade; Comprometimento; Trabalho em equipe; Empatia; Iniciativa; Organização; Agilidade.

Benefícios:

Plano de saúde Unimed
Plano odontológico
Convênio com Farmácia e Plano Medicamentos
Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Funeral
Auxílio Creche
Convênio com diversos estabelecimentos credenciados;
Plano de Previdência Privada;
Programa de Participação nos Resultados;
Dentre outros.


Carga Horária: 180h

Horário: A definir

 

 

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras