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A HITSS do Brasil é uma empresa do Grupo América Móvil, cuja Matriz é no México. Somos um provedor de serviços de ponta a ponta com mais de 31 anos de sólida atuação em TI em países como Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 7 anos.
Hoje somos mais de 2.000 profissionais atuando em âmbito nacional em diversas empresas, nas esferas pública e privada. Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós.

Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina.

Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas.

Analista de Service Desk (v1609219)

  • Código da vaga: v1609219
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 8
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2017

Requisitos e conhecimentos necessários:

• Formação superior completo e/ou cursando em TI ou áreas afins;

• Conhecimento em pacote Office, microinformática, hardware, software.

 

Atribuições:

O profissional será responsável pelo atendimento de 1° nível via telefone. Suporte relacionado a infraestrutura em geral (Windows, hardware, redes, impressoras, sistemas, pacote office entre outros). Deverá registrar todos os atendimentos na ferramenta de gerenciamento de chamados, transferir corretamente os chamados que deverão ser tratados pelos demais níveis do Service Desk.

 

Observações:

Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo.

Escala de trabalho: 5x2  (disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados).

Horário de trabalho: Diversos.

 

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