Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio Engenharia (v1609063) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L2811529816546

A AGCO oferece uma grande variedade de tratores, colheitadeiras, pulverizadores, equipamentos de fenação e forragem, implementos e equipamentos de preparo do solo. Nossas marcas mundiais estão entre as mais reconhecidas e confiáveis do mercado.


Trabalhar na AGCO é muito mais do que ter um emprego. É uma carreira gratificante em um setor que faz a diferença nas vidas de bilhões de pessoas. Isso mesmo, bilhões (incluindo você, sua família e seus amigos). Não são muitas empresas que oferecem esse tipo de oportunidade. Não são muitas pessoas que voltam para casa todas as noites podendo dizer isso. É uma grande responsabilidade. É uma oportunidade incrível. E frequentemente também é muito divertido.


É uma oportunidade maravilhosa de alimentar o mundo!


 


Vaga localizada na unidade de Mogi das Cruzes onde a Valtra e a Massey Ferguson, duas das marcas da AGCO e principais atuantes na unidade, fabricam e exportam tratores, cabines e motores. A Valtra foi a primeira montadora de tratores a instalar-se no Brasil e conta atualmente com uma rede de aproximadamente 160 pontos de venda e assistência técnica no país. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul.

Estágio Engenharia (v1609063)

  • Código da vaga: v1609063
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Mogi das Cruzes / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Janeiro de 2018

O profissional irá prover suporte nas atividades de rotinasadministrativas do setor. Da mesma forma irá suportar o time na realização de ensaios mecânicos, motores, ar condicionado e estruturais para os diversos produtos da AGCO; instrumentação e aquisição de dados; analisar e avaliar criticamente as solicitações de testes revisando em conjunto com o Engenheiro responsável as normas e critérios de aceitação.

O profissional também irá prover suporte na elaboração e publicação dos relatórios de testes sobre a supervisão do Engenheiro responsável bem como participará de reuniões com times multidisciplinares no intuito de realizar o planejamento e atualização de atividades vinculadas ao seu programa de estágio.

Formação Acadêmica: Cursando Engenharia mecânica /mecatrônica entre o 6° e 7° semestre.

Língua Estrangeira: Mandatório Inglês (Intermediário-Avançado ou Superior)

Desejável ter realizado estágio na agroindústria; setor automotivo ou metal-mecânico.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras