-
Faixa salarial não informada
-
São Paulo
-
Não informado
Descrição
Essa posição irá trabalhar com suporte e manutenção de TI para a empresa no Brasil, trabalhando das 8:00 às 18:00, mas com flexibilidade para atender necessidades urgentes fora do horário de trabalho. O Local de trabalho é na Avenida Faria Lima, São Paulo.
Responsabilidades:
- Suportar todo o time da empresa para solucionar problemas nos equipamentos de TI
- Investigar problemas, definir motivos, testar e implementar soluções
- Manutenção preventiva de PCs e rede para garantir integridade de dados
- Setup e instalação de equipamentos de TI diversos
- Gerenciamento de usuários, grupos de e-mails e outras demandas de TI
- Testa softwares e sugere a compra deles quando necessário
- Desenvolve, escreve e mantém atualizada documentação para usuário final
- Desenvolve e mantém políticas de confidencialidade e segurança
Requerimentos:
- Inglês avançado (será testado em prova e entrevista, reporte para os EUA)
- Superior completo em Ciências da computação ou área relacionada
- Disponibilidade para treinamento nos EUA por 2 semanas
- Disponibilidade para viagens para outros estados
- Excelente habilidade de relacionamento, comunicação e atendimento ao cliente
- Conhecimentos obrigatórios em Windows 7/8/10/2008/2012/2016, Office 365/2013/2016
- Conhecimentos desejáveis em: Active Directory, sistema Avaya, Cisco Networking, Forcepoint Web Security, McAfee DLP, Airwatch MDM.