Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/02/2018
  • v1607464

Analista de suporte de TI

Keyence Brasil

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial não informada
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Não informado

Descrição

Essa posição irá trabalhar com suporte e manutenção de TI para a empresa no Brasil, trabalhando das 8:00 às 18:00, mas com flexibilidade para atender necessidades urgentes fora do horário de trabalho. O Local de trabalho é na Avenida Faria Lima, São Paulo.

Responsabilidades:

-       Suportar todo o time da empresa para solucionar problemas nos equipamentos de TI

-       Investigar problemas, definir motivos, testar e implementar soluções

-       Manutenção preventiva de PCs e rede para garantir integridade de dados

-       Setup e instalação de equipamentos de TI diversos

-       Gerenciamento de usuários, grupos de e-mails e outras demandas de TI

-       Testa softwares e sugere a compra deles quando necessário

-       Desenvolve, escreve e mantém atualizada documentação para usuário final

-       Desenvolve e mantém políticas de confidencialidade e segurança

Requerimentos:

-       Inglês avançado (será testado em prova e entrevista, reporte para os EUA)

-       Superior completo em Ciências da computação ou área relacionada

-       Disponibilidade para treinamento nos EUA por 2 semanas

-       Disponibilidade para viagens para outros estados

-       Excelente habilidade de relacionamento, comunicação e atendimento ao cliente

-       Conhecimentos obrigatórios em Windows 7/8/10/2008/2012/2016, Office 365/2013/2016

-       Conhecimentos desejáveis em: Active Directory, sistema Avaya, Cisco Networking, Forcepoint Web Security, McAfee DLP, Airwatch MDM.

Publicidade