Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade EHS Specialist (v1605601) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc223201011186

EHS Specialist
v1605601

GE
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Tianguá
  • Ícone de hierarquia
    Técnico

Resumo da função:


Atender a legislação pertinente a Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, requisitos contratuais assim como as políticas e procedimentos da organização.

Qualificações necessárias:

Ensino Técnico em Segurança do Trabalho com registro no MTE. 
Domínio de Prevenção de Segurança do Trabalho. 
Domínio de Legislação de Segurança no Trabalho (NR’s) e Meio Ambiente. 
Domínio de técnicas de Análise de Acidentes e Riscos. 
Conhecimento de informática (Office, sistemas específicos da área). 
Bom relacionamento interpessoal. 
Boa capacidade de comunicação. 
Trabalho em equipe. 
Desejável noções de Inglês.


Principais responsabilidades: 


Responsável por manter a aplicação da legislação pertinente à segurança do trabalho e meio ambiente, verificar e orientar a utilização de equipamentos de proteção, observar e propor soluções aos problemas identificados nas dependências da empresa ou em clientes, analisar acidentes ocorridos, inspecionar os diversos locais de trabalho, desenvolver e/ou realizar ações educativas de conscientização, participar de perícias e fiscalizações, objetivando eliminar os riscos de segurança que possam existir. Ministrar treinamentos relacionados a área de EHS.

 


Lnv372811733736173656

A GE faz. Presente no Brasil há 94 anos, a GE fornece produtos, serviços e soluções inovadoras para ajudar o País a vencer seus desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas. Nós cuidamos da saúde, desenvolvemos a energia, construímos e movemos o Brasil. Acreditamos que, se dá para imaginar, dá para fazer.

Acesse o site da GE Brasil para conhecer melhor a empresa. Obtenha as últimas notícias através do GE Reports Brasil e Youtube. Você também pode se unir ao nosso grupo no LinkedIn, curtir nossa página do Facebook e nos seguir no Twitter