Divulgação encerrada

A oportunidade GERENTE DE RH MANUFATURA (v1605006) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

A história da Bridgestone do Brasil, uma das maiores produtoras de pneus, tem um capítulo de importância vital no Brasil.


De origem norte-americana, a Firestone foi autorizada a iniciar suas operações no Brasil em 1923, com um escritório de negócios em São Paulo. Em 1939 decidiu montar sua primeira fábrica no país, em Santo André, na Grande São Paulo. 


Em 1988, a japonesa Bridgestone compra a Firestone. A união das duas empresas pioneiras no segmento resultou em uma forte corporação mundial, hoje a maior fabricante mundial de pneus. No Brasil, nascia a Bridgestone do Brasill Indústria e Comércio Ltda. 


Em 2007, a história da empresa ganhou um novo capítulo, com a inauguração de sua segunda fábrica no país. O Pólo Industrial de Camaçari (Bahia) foi o local escolhido para sediar uma das mais modernas fábricas de pneus do mundo, em um terreno de 1 milhão de m2.


De Camaçari saem pneus classificados como "high-performance" e "ultra-high-performance" para equipar as novas gerações de automóveis produzidos no Brasil e veículos esportivos que alcançam altas velocidades e camionetes.


A fábrica de Santo André se concentra na produção de pneus para caminhões, ônibus, veículos industriais, agrícolas e máquinas fora de estrada.

GERENTE DE RH MANUFATURA (v1605006)

  • Código da vaga: v1605006
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Santo André / SP / BR

Principais Responsabilidades:

Atuação generalista para as unidades de negócios de Manufatura:

- Gerenciar as atividades de Recrutamento & Seleção para todos os níveis;

- Gerenciar as atividades ligadas a Treinamento & Desenvolvimento local com apoio da área;

- Atender às auditorias internas e externas (ISO e SOX);

- Gerir os processos de desenvolvimento e mapeamento de competências;

- Atuar na área de Remuneração e benefícios, análise de cargos e salários, propostas de promoções, enquadramentos salariais, acordos coletivos;

- Realizar a manutenção de organogramas, controle de headcount, avaliação de desempenho, mapeamento de talentos, pesquisa de clima organizacional;

- Atuar na folha de pagamento, atendimento ao funcionário, processos de admissão, desligamento, férias, controle de jornada, contencioso trabalhista, atendimento a fiscalização e sindical;

- Atuar junto a área de Relações Trabalhistas;

- Gestão de equipe.

 

Pré-requisitos:

- Graduação completa;

- Inglês intermediário;

- Sólidos conhecimentos nas atividades da função;

- Conhecimento em relações trabalhistas;

- Experiência com gestão de equipe;

- Usuário do pacote office;

- Desejável Pós-graduação ou MBA.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras