Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Atendimento Pleno (v1604980) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Empresa de grande porte 

Assistente de Atendimento Pleno (v1604980)

  • Código da vaga: v1604980
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Dezembro de 2017

Responsabilidades:

Atender clientes diretos ou indiretos, garantindo a solução das necessidades informadas;

Atualizar os controles relativos as operações dos clientes via sistemas, planilhas e interação com a área operacional e financeira, realizando o follow up a fim de manter o cliente informado nos prazos acordados e garantirmos o faturamento de todos os serviços prestados;

Realizar cadastros diversos nos sistemas com a finalidade de garantir a atualização dos dados para as áreas envolvidas;

Programar as entregas/coletas solicitadas pelos clientes, normalmente via e-mail, junto a área de transportes garantindo o cumprimentos dos prazos acordados;

Registrar as reclamações recebidas via e-mail, telefone ou balcão de atendimento garantindo as tratativas com as áreas envolvidas e retorno imediato ao cliente e envio posterior do plano de ação gerado internamente.

Pré-requisitos:
Superior cursando ou completo em Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou afins

Desejável vivência em processos aduaneiros/logística; Excel e Power Point intermediário; Desejável conhecimento em processos aduaneiros operacional/documental.

Local de trabalho: Região ABC

Salário + benefícios

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras