Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente (v1604682) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A razão da existência da TAKATA é: “Fornecer sistemas de segurança para que seus clientes desenvolvam carros cada vez mais seguros, buscando permanentemente o dia que teremos “zero” vítimas fatais em acidentes de trânsito.”


No mundo, são 56 plantas, em 20 países, com mais de 36 mil colaboradores. No Brasil:



  • Pioneira na produção de volantes e líder de mercado com 80% de participação;

  • Pioneira no desenvolvimento e produção de airbags, líder desde 1997, com mais de 50% do mercado;

  • Ferramentaria própria; conhecimento e tecnologia de ponta, atendendo o mercado local e exportação;

  • É referência em desenvolvimento de produtos de segurança veicular.


Grupo TAKATA, excelência em segurança veicular! Uma empresa globalmente estruturada, com inovações tecnológicas focadas para cada país e mercado.

Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente (v1604682)

  • Código da vaga: v1604682
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Jundiaí / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Dezembro de 2017

Formação: Ensino médio completo com formação técnica completa em Mecânica, Automação, Mecatrônica, Elétrica ou Qualidade;

 Conhecimentos/experiências:

  • Conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos técnicos e processos produtivos;
  • Conhecimento em metrologia e desenho mecânico;
  • Conhecimento e utilização das ferramentas da Qualidade: APQP, PPAP, MSA, CEP, FMEA;
  • Experiência no atendimento ao cliente, preferencialmente as montadoras e inspeção de peças.

Atividades/Responsabilidades:

  • Realizar visitas técnicas ao clientes conforme cronograma;
  • Analisar peças defeituosas e de garantia, identificando se o problema é ou não procedente;
  • Dar suporte técnico na linha de produção do cliente;
  • Emitir relatórios técnicos das visitas e plano de ação;
  • Acompanhar a eficácia das ações tomadas internamente ou no cliente. 

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Transporte fretado ou VT para o deslocamento residência X empresa X residência;
  • Restaurante na empresa;
  • Cesta básica ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Previdência Privada.

 Idiomas:

  • Inglês básico.

 Horário de trabalho:

  • De segunda a quinta-feira das 07h18 às 17h00 e sexta-feira das 07h18 às 16h00.

 Complementos:

  • Disponibilidade para viagens;
  • Ser habilitado para carro com CNH ativa.
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