Gerente Nacional de Trade Marketing – SP/SP (v1603212)

  • Código da vaga: v1603212
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 06 de Janeiro de 2018

- Imprescindível experiência nos canais autoserviço, farma e distribuidores;

- Responsável por definir a estratégia de trade em todos os canais de Vendas, desenvolvendo  plano anual de investimento;

- Elaborar o planejamento estratégico voltado para as áreas de promoção e vendas e gerenciar campanhas de incentivo de vendas;

- Estabelecer diretrizes para ações de merchandising e participação em eventos alinhados às estratégias de negócios da empresa;

- Desenvolver ações promocionais realizadas no ponto de venda, analisando a sua efetividade;

- Desenvolver campanhas publicitárias e promocionais;

- Forte experiência em gestão de pessoas;

- Formação Superior em  Marketing / Comunicação / Administração;

- Pós-Graduação, inglês avançado ou fluente.

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras