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Quer trabalhar em uma empresa que, só no ano de 2016, teve 81 bilhões de reais movimentados na compra e venda de produtos em sua plataforma? Isso é quase 1,4% do PIB brasileiro!

Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.

Estamos no Brasil desde 2010 estimulando uma nova cultura de consumo sustentável, conectando brasileiros para que eles possam comprar e vender de forma fácil e rápida, transformando itens em felicidade.

Nossa sede fica no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e também temos um escritório na Paulista, em São Paulo. Se você quer fazer parte do nosso time, dá uma olhadinha para entender se você é a pessoa que estamos procurando.

Supervisor Customer Service (v1601716)

  • Código da vaga: v1601716
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.

Objetivo da área de Customer Service:
Garantir que os usuários tenham uma excelente experiência nos pontos de contato receptivos e de interação (SAC, ReclameAqui, Redes Sociais etc) com uma combinação de tecnologia/automação e atendimento pessoal;
Criar e manter relacionamentos personalizados e positivos com os usuários, segurando que o feedback dado nos traz insumos para melhorar o nosso serviço e produtos.

Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?

  • Supervisionar a equipe de assistentes;
  • Acompanhar as atividades de Monetização nas rotinas de Relacionamento nos diversos canais de atendimento;
  • Acompanhar os indicadores de performance da área, tais como Produtividade e Qualidade;
  • Interface com as áreas Comerciais, de Produto e de Treinamento para desenvolvimento de materiais de capacitação do time;
  • Interface com a área de Monitoria para diagnóstico dos gaps da equipe;
  • Aplicar feedbacks e apontamentos aos assistentes, visando superação de performance;
  • Acompanhar frequência e planejamento de férias dos assistentes;
  • Montar, divulgar e acompanhar escala;
  • Acompanhar índice de satisfação do usuário, através dos resultados da pesquisa;
  • Execução do plano de ação criado em parceria com a coordenação para incremento de nota da pesquisa de satisfação;
  • Revisar conteúdo e acompanhar indicadores da Central de Ajuda;
  • Planejar, executar e acompanhar ações de educação do usuário.

E o que é necessário para esta vaga?

  • Graduação completa em Marketing, Comunicação  Administração ou Engenharia de Produção;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência em diferentes mercados e clientes;
  • Habilidade em trabalhar com grandes equipes;
  • Capacidade de atuar em frentes operacionais, táticas e estratégicas;
  • Conhecimento de indicadores comerciais (receita, lucro, retenção, estorno, taxa de conversão, etc...);
  • Experiência com estruturação de novas células de atendimento com foco em segmentação/clusterização de clientes;
  • Visão focada em negociação, solução e habilidade para gestão de conflito.

O que temos para te oferecer?

A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.

Local de Trabalho: Flamengo - RJ

E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

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