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Analista Service Desk Pl (v1601668)

  • Código da vaga: v1601668
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Dezembro de 2017

Requisitos

 

·         Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.

·         Experiência com escalonamento de incidentes.

·         Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.

·         Acompanhamento de nível de serviços (SLA).

·         Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.

·         Certificações ITIL.

·         Inglês fluente e espanhol intermediário.

 

Desejável

 

·         Certificação COBIT.

 

Principais atividades

 

·         Registro e categorização de chamados.

·         Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).

·         Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.

·         Atendimento via chat.

·         Tratativa de chamados na fila de SDTEC.

·         Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.

·         Captura de chamados nas ferramentas de cliente.

·         Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.

 

Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 06hs as 18hs

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