Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista em Atendimento ao Cliente (v1601342) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Disys do Brasil

A DISYS LLC é uma consultoria global de serviços com mais de 20 anos de atuação e presença em mais de 35 países.

Especialista em Atendimento ao Cliente (v1601342)

  • Código da vaga: v1601342
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 16 de Novembro de 2017

Atuar com a gestão de indicadores da área de atendimento ao cliente (call center), sendo responsável por realizar relatórios de atendimentos e desenho de melhorias, KPI e SLA de atendimento, treinamento de novos colaboradores, relacionamento com cliente final para melhoria na qualidade no serviço prestado.


Necessário experiência anterior com gestão de operação de atendimento ao cliente, qualidade e pós- vendas. Experiência com elaboração de treinamento de equipe, relatórios e alinhamento de melhorias junto a clientes.

Imprescindível inglês avançado: conversação, escrita e leitura.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras