Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista em Atendimento ao Cliente (v1601342) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc5122016192321

Especialista em Atendimento ao Cliente
v1601342

Disys do Brasil
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atuar com a gestão de indicadores da área de atendimento ao cliente (call center), sendo responsável por realizar relatórios de atendimentos e desenho de melhorias, KPI e SLA de atendimento, treinamento de novos colaboradores, relacionamento com cliente final para melhoria na qualidade no serviço prestado.


Necessário experiência anterior com gestão de operação de atendimento ao cliente, qualidade e pós- vendas. Experiência com elaboração de treinamento de equipe, relatórios e alinhamento de melhorias junto a clientes.

Imprescindível inglês avançado: conversação, escrita e leitura.


A DISYS LLC é uma consultoria global de serviços com mais de 20 anos de atuação e presença em mais de 35 países.