Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Estágio CEDOPE (v1601046) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Estágio CEDOPE
v1601046

Sistema Globo de Rádio
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Gosta de notícia, é apaixonado por música e é muito organizado?

Venha conhecer e se apaixonar pelo universo do Rádio!

Se você está cursando Graduação em Arquivologia, Ciências Sociais, História ou Museologia, estamos com vagas no nosso centro de documentação e pesquisa.

Suas principais atividades serão: Catalogação e indexação de fichas nas bases de dados do Cedope; Levantamento e organização do acervo sonoro; seleção de áudio no programa Audiologger, atividades de pesquisa, entre outras.
Pesquisa musical e histórica para agenda de efemérides e todas as outras rotinas referentes à discoteca: arquivamento de CDs, catalogação de álbuns, triagem de CDs promocionais, atendimento às produções e programações.

Bolsa auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios: vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

DEU MATCH? INSCREVA-SE!


Lnv1860758749211135827

O Sistema Globo de Rádio reúne as marcas de rádio do Grupo Globo. As emissoras estão presentes nos dials das principais cidades brasileiras e disponíveis em diversas plataformas como TVs por assinatura, sites e aplicativos. A RÁDIO GLOBO é referência nacional no universo de entretenimento e informação e estabeleceu um novo padrão de comunicação no Brasil. A CBN, primeira rede all news do país tem a marca mais premiada e prestigiada do rádio. As duas emissoras somadas possuem mais de 50 afiliadas espalhadas pelo país. No segmento musical, a BHFM, é a líder de audiência da praça, com presença muito forte no público jovem. Nas TVs por assinatura, o SGR é o responsável pelo SOUND, marca que gera 32 canais de música consumidos por milhões de pessoas em todo o Brasil. Criatividade, inovação e qualidade são fundamentais para fazer do SGR um dos maiores grupos de rádio do Brasil.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura