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A MAGNA – Executive Search é uma consultoria especializada em Recursos Humanos que oferece 5 tipos de serviços:

- Search – profissionais, liderança e executivos;
- Assessment;
- Coaching;
- Educação Corporativa;
- Programa de Assessoria em Transição de Carreira.

Cada um deles conta com consultores especializados, preparados para atuar de maneira ágil, assertiva e eficaz, garantindo qualidade em todos os processos.

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR. (v1600777)

  • Código da vaga: v1600777
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Dezembro de 2017

Cliente: Empresa Multinacional do Segmento de Bens de Consumo situada em Campinas.

Requisitos:

  • Formação superior cursando em áreas afins.
  • Necessário experiência em atendimento ao cliente.
  • Excel Avançado


Atribuições do cargo:

  • Conhecer a missão, visão e valores da empresa bem como os procedimentos internos e políticas preestabelecidas;
  • Responder as solicitações referentes produtos e serviços oferecidos pela empresa via telefone e e-mail, utilizando as ferramentas ou áreas de apoio;
  • Receber e tratar via sistema as reclamações, sugestões e elogios passados pelos clientes;
  • Registrar contatos dos clientes nas ferramentas da empresa;
  • Ajudar e informar sendo proativo quando percebe que algum procedimento possa estar desatualizado na Intranet avisando sua gestão para que revise e ajuste o procedimento;
  • Cumprir com suas tarefas, de acordo com as instruções e feedbacks passados, enviando diariamente os dados solicitados pela gestão para justificar os pontos em atraso;
  • Manter um bom relacionamento e responsabilizar-se e comprometer- se pelo bom ambiente de trabalho de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados;
  • Ter uma postura proativa participativa e de diálogo com a gestão, visando a melhoria de processos e comunicação;
  • Ter comportamento e postura profissional adequada para com seus superiores e pares;
  • Participar dos treinamentos internos e externos atendendo a orientação ou solicitação feita pelo superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos referente aos negócios da empresa, área ou atuação, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando desenvolvimento profissional e pessoal;
  • Ter boa avaliação por parte das revendas e área comercial em pesquisa ou feedbacks com relação a atendimento dentro de sua carteira de clientes.

 

Salário fixo + benefícios
Horário de trabalho: segunda a sexta-feria das 8h00 às 18h00

Residir em: Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Sumaré, Nova Odessa ou Hortolândia.

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