Lnv91231929210105934

A Alupar é uma holding de controle nacional privado, com atuação no setor de energia, mais especificamente nos segmentos de transmissão e geração, tendo como objetivo desenvolver e investir em projetos de infraestrutura relacionados ao setor de energia no Brasil e nos demais países da América Latina. 


No segmento de transmissão, a Alupar possui a concessão de 27 sistemas de transmissão, totalizando 7.120 km de linhas de transmissão, por meio de concessões com prazo de 30 anos, localizados no Brasil e uma vitalícia na Colômbia.


Além da competência comprovada no Brasil, a Alupar está bem posicionada para atuar nos demais países da América Latina, estando presente na Colômbia através da Risaralda e da Transmisora Colombiana de Energia S.A.S. e no Peru através da La Virgen.


Comprometida em gerar valor para o acionista e para a sociedade, a Alupar possui grande competência técnica, forte disciplina financeira e responsabilidade social para continuar com o seu crescimento sustentável através do desenvolvimento de projetos de geração e sistemas de transmissão.

Técnico de Automação Júnior (v1600263)

  • Código da vaga: v1600263
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Turvelândia / GO / BR

Ajudar na execução das manutenções preventivas / corretivas / preditivas em todos os equipamentos de TI e Telecomunicações da usina (desktops, notebooks, servidores, impressoras, firewall, telefones PABX, CFTV, Controladores Lógicos Programáveis), medidores de energia, Relés de proteção, lógica de programação, sistema de gerenciamento e controle do supervisório.

Apoiar no suporte ao Centro de Operações: envio de documentos, projetos, lógicas de programação, registro de alarmes e eventos, oscilografias do supervisório, relés de proteções e da linha de transmissão. Elaboração, análise, aprovação, envio e liberação de Autorização de Serviço e sequência de manobras para realização de manutenções.

Ajudar a emitir e controlar os Registros de Anomalias da usina e informar ao Centro de Operações sobre ocorrências.

Emitir relatório de geração de energia bruta, ligações telefônicas e controle de consumo de folhas e insumos (tonner) das impressoras.

Auxiliar nas inspeções de rotina e leitura de grandezas nos equipamentos das Unidades Geradoras.

Auxiliar na inspeção visual em toda linha de transmissão. Atender as ocorrências de desligamentos das Unidades Geradoras, bem como dos equipamentos auxiliares.

Apoiar a equipe de manutenção mecânica, elétrica e administrativa quando necessário, entre outras tarefas.

Ensino técnico em Elétrica, Eletromecânica ou Eletrônica.

Conhecimento técnicos específicos na área.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, PLR, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale-Transporte, entre outros.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras