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Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Especialista de Marcas (v1600088)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1600088
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 29 de Novembro de 2017

Principais atividades:

  • Definir a estratégia de arquitetura do portfólio de marcas Bunge em Foods & Ingredients e em todos os segmentos B2B e B2C;
  • Desenvolvimento da Estratégia da marca, incluindo a definição de estilos, visão e valores propostos da marca para o mercado - a curto e longo prazo;
  • Planejamento estratégico da marca, com desdobramento de briefings para comunicação e atividades publicitárias em todos os canais, incluindo online e mídia social, definindo mood board de cada marca;
  • Oferecer suporte com o desenvolvimento de produtos, precificação, bem como lançamento de novos produtos, além do desenvolvimento de novas oportunidades de negócio;
  • Criação e gerenciamento de materiais corporativos e promocionais para estabelecer e manter o branding do produto;
  • Gerenciar o budget do departamento;
  • Análise constante das demandas do consumidor e acompanhamento das atividades do concorrente;
  • Análise dos forecasts de vendas e relevantes relatórios financeiros de vendas e das marcas.

Formação: Superior Completo em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou Engenharia com Pós Graduação ou MBA em Marketing ou em áreas afins.

Experiência/Conhecimentos Necessários:

  • Inglês fluente;
  • Conhecimento de marca;
  • Experiência em Marketing Digital.

Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)

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