Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Coordenador de Marketing - Comunicação (v1600029)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1600029
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 29 de Novembro de 2017

Principais atividades:

  • Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação, com ênfase no digital alinhada com o branding das marcas como campanhas, promoções e conteúdo, gerando interação e engajamento com os consumidores dos diferentes canais (varejo & transformadores);
  • Desenvolver, acompanhar & monitorar o plano de ação de cada uma das marcas;
  • Gestão de parcerias e patrocínios;
  • Fazer a gestão da mídia;
  • Realizar interface com as categorias de produtos, SAC, Academia Bunge, TI e agências da marca e digital;
  • Realizar a interface com a Assessoria de Imprensa para a divulgação das ações das marcas;
  • Atuar como provedor de estratégias de ativação e de relacionamento com os clientes – planos de fidelidade;
  • Participar do Plano Estratégico Anual das Marcas.

Formação: Superior Completo em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com pós em Marketing.

Experiência/Conhecimentos Necessários:

  • Experiência em Marketing Digital;
  • Mídia offline – relacionamento com veículos e agências;
  • Mídia online - links patrocinados, display, ad networks, tagueamento, etc.;
  • Mídias sociais - funcionamento, linguagem, conteúdo e indicadores;
  • Sólidos conhecimentos em ferramentas de web analytics;
  • Sólidos conhecimentos em construção e report de indicadores de comunicação digital;
  • Forte capacidade analítica;
  • Conectado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e mensuração;
  • Gestão de projetos;
  • Gestão de pessoas;
  • Inglês fluente.

Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras