Divulgação encerrada

A oportunidade ESTAGIÁRIO TÉCNICO (v1599995) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv15999953010173856

O Sistema Globo de Rádio reúne as marcas de rádio do Grupo Globo. As emissoras estão presentes nos dials das principais cidades brasileiras e disponíveis em diversas plataformas como TVs por assinatura, sites e aplicativos. A RÁDIO GLOBO é referência nacional no universo de entretenimento e informação e estabeleceu um novo padrão de comunicação no Brasil. A CBN, primeira rede all news do país tem a marca mais premiada e prestigiada do rádio. As duas emissoras somadas possuem mais de 50 afiliadas espalhadas pelo país. No segmento musical, a BHFM, é a líder de audiência da praça, com presença muito forte no público jovem. Nas TVs por assinatura, o SGR é o responsável pelo SOUND, marca que gera 32 canais de música consumidos por milhões de pessoas em todo o Brasil. Criatividade, inovação e qualidade são fundamentais para fazer do SGR um dos maiores grupos de rádio do Brasil.

ESTAGIÁRIO TÉCNICO (v1599995)

  • Código da vaga: v1599995
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração: 16 de Novembro de 2017

É apaixonado por circuitos e projetos de instalações, gosta de programação e ambientes de áudio?

Venha conhecer e se apaixonar pelo universo do Rádio!

Estamos com vagas para estudantes de cursos técnicos em Eletrônica, Telecom e Téc. em Produção de Áudio e Vídeo para atuar no RJ.

Buscamos estudantes cursando ou recém formados em um dos cursos acima para atuar como estagiário nas áreas abaixo:  

EXTERNA:

Acompanhar: a montagem e conexão com o estúdio, dos equipamentos de gravação e/ou transmissão em eventos externos; a operação do evento; a organização dos manuais, ferramentas e instrumentos de bancada.

MANUTENÇÃO:

Acompanhar: os projetos e instalações de todos os ambientes de áudio; a manutenção preventiva e/ou corretiva de todos os equipamentos eletrônicos; a organização dos manuais, ferramentas e instrumentos de bancada. 

CENTRAL TÉCNICA:

Acompanhar: todas as rotinas diárias da área; a utilização dos softwares de edição como o Sound Forge e outros softwares de áudio; a gravação de materiais para abastecer a programação das emissoras do SGR; a operação de equipamentos de áudio, equalização, modulação, mixagem, sonorização, edição e montagem de gravações.

TRANSMISSORES:

Acompanhar: a operação dos equipamentos de transmissão de rádio; o controle do funcionamento dos transmissores; o monitoramento dos sinais de rádio recebidos pelos estúdios; as manutenções preventivas e corretivas. Elaborar relatórios de manutenções.


Bolsa auxílio: R$750,00
Benefícios: vale-refeição, vale transporte e seguro de vida.

DEU MATCH? INSCREVA-SE!

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras