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Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com cinco marcas, e no Brasil é possível encontrar duas delas:
L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil.

L’Occitane en Provence conta com mais de 90 lojas e cerca de 200 pontos de distribuição em farmácias, perfumarias e Dufry.

L’Occitane au Brésil, marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 60 pontos de venda, entre lojas e quiosques próprios e franquias.

Sensorialidade, autenticidade e respeito são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem o desafio e continuarem escrevendo nossa história!

Venha fazer parte da nossa equipe!!

Descubra mais sobre nossos produtos e histórias verdadeiras:
www.loccitane.com.br
http://www.loccitaneaubresil.com/

_____Grupo L’OCCITANE____
Uma História Verdadeira

Estágio em Treinamento (v1599333)

  • Código da vaga: v1599333
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 26 de Dezembro de 2017

Principais responsabilidades:

  • Oferecer todo o suporte para a equipe de treinamento com intuito de garantir uma excelente execução no campo de vendas.
  • Garantir a interface com fornecedores internos e externos conforme necessidades levantadas e validadas pelo negócio.
  • Assegurar a organização de sessões de treinamentos, seguindo os processos internos, padrões e ferramentas apropriadas para a programação, execução e avaliação das sessões.
  • Garantir os controles de treinamento atualizados.
  • Manter a organização de sessões de treinamentos e planejamento, tais como: reservas de sala, envio de convite, solicitação de coffee, preparo de material impresso, gestão de certificados e lista de presença, recomendações de hotel para participantes, formadores, gestores e demais envolvidos. Dar o suporte a formatação dos protocolos e atualização de novos materiais pela intranet.

Requisitos:

  • Cursando graduação em farmácia, administração de empresas, MKT ou Psicologia; 
  • Inglês avançado;


Perfil Pessoal:

  • Excelente Comunicação; Capacidade Analítica; Organização; Habilidade em treinamento, domínio em excel, power point, excelente desenvolvimento em público, engajado com projetos e monitorias.
  • Profissional com ideal, extrovertido, entusiasmado e conectado no mercado em tendências.

 

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