Lv1391752199499

 


HYPERMARCAS

 

 

Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs – medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação. Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov, Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.


A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a marca Neo Química, que também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.


Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.


A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare.


Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos.  Essa plataforma operacional é suportada por altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com lançamento contínuo de novos produtos.


Para outras informações sobre a Hypermarcas, acesse: www.hypermarcas.com.br


Analista Trade Marketing Jr (v1599072)

  • Código da vaga: v1599072
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Requisitos:

- Formação Superior Completo ou cursando (desejável em Marketing, Publicidade ou Administração de empresas);

- Experiência em Trade Categoria, Trade ou Administração de Vendas;

- Habilidades: Desejável Gerenciamento por Categorias;

- Técnico: Conhecimento Intermediário Pacote Office (Excel e Access) e Ferramentas Nielsen (Spaceman) / IMS.

 

Responsabilidades:

- Elaboração de Sortimento e Planogramas com análises de dados sellout dos clientes e dados internos do canal Farma;

- Interface com clientes para planejamento e execução de estratégias para as categorias no ponto de venda;

- Execução das táticas e estratégias de categorias no ponto de venda com interface entre vendas e merchandising interno.

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras