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Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Coordenador de Trade Marketing Canal Key Account & Varejo (v1599017)

  • Código da vaga: v1599017
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2017

Principais atividades:

  • Estruturar os Ciclos de Trade no trimestre;
  • Participar do processo do S&OP – inputs de building blocks para sustentar as metas;
  • Participar da estratégia de canais e das prioridades por clusters;
  • Desenvolver o calendário de canais;
  • Participar ativamente do plano de clientes (key accounts e clientes estratégicos);
  • Co-liderar as reuniões estratégicas com clientes (JBP, Advantage e negociações);
  • Desenvolver canais (e-commerce) e novos canais;
  • Definir scorecard de canal e clientes;
  • Estruturar plano de categoria emergencial;
  • Gestão e controle da SIP (aniversário, P4P);
  • Criar Incentivos de vendas e de clientes;
  • Consolidar as informações de ciclo/ Trade por canal;
  • Participar nas reuniões regionais com foco em canal;
  • Monitorar a performance dos canais (crescimento/lucratividade);
  • Gestão de consumo, trigo e ingredientes.

Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação.

Experiência/Conhecimentos Necessários:

  • Imprescindível experiência com gestão de pessoas;
  • Experiência na área de Trade Marketing.

Local de Atuação: São Paulo (SP)

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