Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Gerente Nacional de Execução de Trade Marketing (v1598901)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1598901
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2017

Principais atividades:

  • Implementar o Ciclo de Trade na região;
  • Implementar as diretrizes estratégicas dos canais nas regionais;
  • Executar o calendário dos canais junto ao time de vendas;
  • Executar o calendário categorias junto ao time de vendas;
  • Implementar e acompanhar dos planos de clientes (pareto);
  • Acompanhar negociações com clientes principais (pareto);
  • Subsidiar planos de clientes nacionais com inputs regionais relevantes;
  • Monitorar scorecard de canais e clientes;
  • Executar o treinamento de equipes de distribuidores, participar de reuniões e convenções de clientes;
  • Implementar os planos de categorias nas regionais;
  • Controlar a SIP de vendas na região;
  • Implementar e acompanhar incentivos de vendas e de clientes;
  • Comunicar as informações do Ciclo de Trade nas regionais;
  • Organizar reuniões regionais;
  • Participar de eventos regionais de associações e clientes;
  • Monitorar a performance dos canais nas regionais (crescimento/lucratividade);
  • Implementar feiras, eventos e convenções;
  • Gestão de todo o time de consumo,ingredientes e trigo com aproximadamente 8 pessoas.

Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação.

Experiência/Conhecimentos Necessários:

  • Experiência com Gestão de Pessoas;
  • Experiência na área de Trade Marketing.

Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras