Lnv387133753951014514

A CIP, associação civil sem fins lucrativos, integra o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Com 15 anos de existência, possui em seu portfólio soluções e serviços que contribuem para o desenvolvimento do mercado financeiro e da sociedade. Em crescente evolução e busca por inovação, a CIP integra os mais avançados recursos tecnológicos do setor bancário.
Para a CIP, a convergência de esforços gera a energia que inspira, a vibração que motiva e a esperança que mobiliza o ser humano na construção do bem comum. Por isso, acredita em funcionários dedicados e engajados, de alta performance, que entendem a dinâmica e os desafios do sistema financeiro, e que tenham paixão por resolver equações impossíveis.
A CIP cultiva os relacionamentos colaborativos, a ética e a segurança, além de estimular a valorização do humano, tendo como premissas a referência em serviços e a governança corporativa.
Se identificou com os nossos valores? Trabalhe conosco!

Analista de Cibersegurança JR (v1598357)

  • Código da vaga: v1598357
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Dezembro de 2017

Sustentar tecnicamente a defesa cibernética e os controles de segurança da informação, garantindo a confidencia dos dados e a segurança das pessoas e processos inerentes as áreas internas.

1. Analisar e mitigar os eventos de segurança e anormalidades baseando-se nas boas práticas de mercado garantindo a resposta dos incidentes.
2. Apoiar tecnicamente as implantações dos projetos de segurança da informação embasando-se na arquitetura tecnológica da empresa aumentando seu respectivo nível de maturidade.
3. Realizar testes de intrusão nos ambientes corporativos utilizando-se de técnicas de cibersegurança identificando possíveis ameaças e vulnerabilidades na organização.
Formulário

4. Atender e suportar os eventos internos de segurança da informação, utilizando a central de serviços da empresa com o objetivo de solucionar as necessidades das equipes e dos processos
existentes.
5. Investigar e realizar análises forenses nos incidentes detectados e reportados, elaborando o parecer técnico e documentando tal procedimento, evitando e solucionando as ameaças.
6. Participar e apoiar os grupos técnicos de segurança da informação com os Participantes promovendo o debate dos principais temas da empresa realizando avaliações comparativas e
consolidando o cenário correto para implementação dos assuntos abordados.
7. Desenvolver e manter as políticas relacionadas a cibersegurança em conjunto com a área de governança, garantindo a manutenção das certificações existentes e conquistas de novas.

 

Formação:

Graduação Completa

 

Local: Zona Sul- Metro Conceição/ Faria Lima

Contratação CLT + Pacote de Benefícios

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras